Mensagens do Google está testando categorização de mensagens

Atualizado há 4 anos
O aplicativo Mensagens do Google está testando a categorização para ajudar os usuários a organizar melhor a caixa de entrada

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

O Google está supostamente trabalhando para adicionar um recurso muito aguardado em seu aplicativo Mensagens, que permite aos usuários adicionar categorias na parte superior do aplicativo, tornando mais fácil organizar as mensagens. As categorias que estão sendo testadas incluem Tudo, Pessoal, Transações, OTP (senha única), Ofertas e muito mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mensagens do Google está testando categorização de mensagens 3

Enquanto aplicativos de terceiros, como o da Microsoft Organizador de SMS já pode fazer isso, esse recurso é uma adição importante para um aplicativo que ultrapassou um bilhão de downloads na Play Store no início deste ano.

A empresa aparentemente deseja fornecer aos usuários uma experiência mais organizada durante o uso do aplicativo, para que seja mais fácil acompanhar as conversas. O Google tem trabalhado continuamente para reforçar os recursos do Mensagens e lançou uma série de recursos este ano, incluindo reações de emoji, editor de imagens nativas e muito mais. Em uma tentativa de desobstruir a caixa de entrada, outra atualização recente – versão 6.7.067 – sugeriu a capacidade de excluirá automaticamente OTPs após 24 horas.

A atualização não está disponível para os usuários no momento e não está claro se será feita por meio de uma atualização ou de uma troca no servidor. A atualização pode ser lançada em breve, pois o pessoal da XDA-Developers conseguiu revelar sua interface do usuário.

Fonte: XDA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).