Modo escuro chega ao Google Tradutor (finalmente)

Veja como ativar o modo escuro do Google Tradutor facilmente, desde que você esteja rodando o Android 10 no seu celular.
Avatar de André Luiz
28/07/2020 às 11:00 | Atualizado há 4 anos
modo escuro google tradutor

Finalmente o Google disponibilizou o modo escuro para o Google Tradutor. Ele apareceu pela primeira vez em fevereiro, mas depois desapareceu por meses, apesar de estar disponível para todos no iOS. Ele apareceu novamente na semana passada mas só conferiu sua mágica a alguns usuários. Alguns dias depois disso, começou a aparecer para mais pessoas e agora parece estar disponível para todos

Como ativar o modo escuro no Google Tradutor?

O modo escuro do Google Tradutor não pode ser ativado manualmente. Ele é automático e acompanha o resto do Android, por isso é necessário estar rodando o Android 10. O modo escuro só será ativado se você ativar o modo escuro geral no Android.

Se ainda assim os tons escuros não forem exibidos, uma alternativa é baixar o aplicatio no formato apk da versão mais nova no APK Mirror (v6.10), e torcer para que o modo escuro apareça. Depois conte-nos o que achou do novo visual e compartilhe as suas impressões no espaço para comentários!

YouTube video
Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ