Monitor curvo Odyssey Ark chega ao Brasil

Monitor tem tela Mini LED de 55 polegadas curva e pode ser usado na horizontal e vertical
Avatar de André Luiz
06/10/2022 às 16:10 | Atualizado há 2 anos
Monitor curvo Odyssey Ark chega ao Brasil 1

A Samsung oferece vários monitores de jogos muito bons, como o Odyssey G5, Odyssey G7 e o Odyssey Neo G8. No entanto, aquele que a empresa de tecnologia sul-coreana lançou na CES 2022 – o Odyssey Ark – criou um novo patamar.

Com uma enorme tela QLED curva de 55 polegadas com resolução 4K e tecnologia Mini-LED, taxa de atualização de 165Hz, alto-falantes de 2.2.2 canais de 60W e a capacidade de ser usado no modo retrato ou paisagem, é sem dúvida um monstro de jogos .

O Odyssey Ark foi colocado à venda nos EUA no mês passado e, embora você pense que o monitor levaria um bom tempo para chegar a outros mercados, especialmente em regiões como o Brasil, esse não parece ser o caso. A Samsung anunciou hoje a chegada do modelo por aqui.

O Samsung Odyssey Ark possui AMD FreeSync Premium Pro e tempo de resposta cinza a cinza de 1 ms. Seus alto-falantes suportam Dolby Atoms. O monitor também possui uma Game Bar para ver e ajustar rapidamente todas as configurações de exibição. O Samsung Gaming Hub dá acesso a várias plataformas de jogos baseadas em nuvem e pode até mostrar quatro entradas de vídeo simultaneamente.

YouTube video

O Odyssey Ark da Samsung está disponível para pré-venda de 6 a 31 de outubro na loja virtual e nos principais varejistas. Quem comprar o monitor durante esse período recebe um kit gamer composto por mouse, mousepad, teclado e headset que poderá ser resgatado de 1 de novembro a 15 de dezembro no Samsung para Você.

Sobre o preço, ainda não foi divulgado, mas atualizaremos assim que tivermos a informação.

Com informações: Jornalbits

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ