Série Motorola Defy será relançada

Avatar de André Luiz
04/06/2021 às 09:57 | Atualizado há 3 anos
Série Motorola Defy será relançada 1

Quantos de vocês ainda se lembram do Motorola Defy? Foi lançado em 2010 e foi o primeiro smartphone Android do mundo à prova de poeira e à prova d’água. Quase uma década depois, a Motorola parece estar pronta para reviver o nome Motorola Defy.

Motorola Defy pronto para lançamento em mercados internacionais

Ishan Agarwal, famoso vazador, disse que a Motorola poderá lançar em breve a série Motorola Defy. Isso significa que pode haver mais de um smartphone Motorola Defy. Ele, no entanto, não mencionou especificamente em quais mercados a Motorola planeja lançar a linha de smartphones Defy. Considerando que os vazamentos de Ishan foram em sua maioria precisos no passado, acreditamos que é seguro acreditar que a série Motorola Defy está a caminho.

Especificações da Motorola Defy (esperadas)

Série Motorola Defy será relançada 3

A listagem de Motorola Defy (Athena) no Google Play Console sugere que o smartphone terá o Qualcomm Snapdragon 662 SoC, 4 GB de RAM e o sistema operacional Android 10. De acordo com a listagem, o celular terá display com resolução HD +. A lista do Geekbench do Motorola Defy confirma o modelo do processador, a capacidade de RAM e a versão do sistema operacional que foi listada no Google Play Console. Seguindo essas especificações, parece que o Motorola Defy será um smartphone de gama média.

Série Motorola Defy será relançada 4

Considerando que a primeira geração do Motorola Defy tinha um design robusto, é possível que o próximo Motorola Defy também pudesse apresentar um design à prova de poeira e água e trazer uma construção robusta que pode resistir a quedas acidentais. Dito isso, é apenas nossa especulação. Com sorte, saberemos mais sobre o Motorola Defy conforme ele aparece em mais certificações e plataformas de benchmarking.

Via

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ