Motorola edge 30 neo: design compacto e parceria com Pantone

O motorola edge 30 neo é um smartphone mais "compacto" que possui cores exclusivas criadas pela Pantone
Avatar de André Luiz
08/09/2022 às 16:38 | Atualizado há 2 anos
Motorola edge 30 neo: design compacto e parceria com Pantone 1

O modelo mais simples anunciado hoje pela motorola foi o motorola edge 30 neo, primeiro aparelho da marca lançado em parceria com a Pantone. São quatro opções de cores: Ice Palace, Aqua Foam, Black Onyx, e Very Peri, que foi escolhida como a cor do ano pela Pantone em 2022.

O motorola edge 30 neo possui design fino e compacto, com uma pegada muito confortável para todos os usuários. A entrada de novas notificações de mensagens e chamadas podem ser identificadas em uma faixa de LED, que iluminam o contorno das câmeras traseiras.

Motorola edge 30 neo tem hardware de intermediário premium

Apesar do design compacto, o smartphone entrega bateria e desempenho de ponta, começando com um armazenamento de 256 GB, processador Snapdragon 695 e memória RAM de 8 GB com RAM Boost.

Motorola edge 30 neo: design compacto e parceria com Pantone 5

O sistema de câmeras do motorola edge 30 neo vem com sensor principal de 64 MP com estabilização óptica e sensor híbrido ultra-wide / macro / profundidade de 13 MP.

Por sua vez, a câmera frontal possui 32 MP com tecnologia Quad Pixel para selfies de alta qualidade. Em termos de bateria, o motorola edge 30 neo possui 4020 mAh com carregamento TurboPower 68 W, que dá carga para o dia inteiro em apenas 13 minutos, e carregamento wireless de 5 W.

Para finalizar, design não é nada sem uma experiência única. E é isso que o motorola edge 30 neo proporciona com uma tela FHD+ pOLED de 6,3” e taxa de atualização de 120 Hz8, som estéreo com Dolby Atmos.

Preços e disponibilidade

Disponibilidade

Por fim, o motorola edge 30 neo chega ao Brasil hoje pelo valor de R$ 3.499. O aparelho possui duas atualizações de sistema operacional e três anos de atualizações de segurança.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ