Após um hiato de quase dois anos, a Motorola anunciará um novo smartphone topo de linha este ano. Vazamentos revelaram que ele se chamará Moto Edge+. Hoje, mais detalhes do dispositivo surgiram ao lado de outros dois smartphones intermediários: o Motorola One Mid e o Moto G8 Power Lite.
Motorola Edge+
A fonte da informação é Mishaal Rahman, do XDA-Developers. Com base nos tweets, o Motorola Edge + terá uma tela de 237 x 1080 90Hz de 6,67 polegadas. Este será o primeiro smartphone da Motorola com uma alta taxa de atualização, um recurso que se tornou popular desde o ano passado.
Já sabemos que ele será equipado com um processador Snapdragon 865, e uma listagem do Geekbench do mês passado revelou que terá 12 GB de RAM e rodará o Android 10 de fábrica.
Mishaal acrescenta que o telefone terá uma capacidade de bateria acima de 5000mAh. Ele também deverá ter suporte para carregamento rápido, provavelmente os mesmos 45 W que equipam o Motorola One Hyper.
- Moto G85 de 256GB com 30% de desconto no Mercado Livre
- Motorola anuncia Moto G75 com, finalmente, 5 anos de atualizações
- Motorola lança Moto G35: novo BBB da empresa por R$ 1.499
Motorola One Mid e Moto G8 Power
A série One da Motorola também terá novos membros este ano e um deles será lançado como Motorola One Mid.
O smartphone terá uma tela 2340 x 1080 de 6,53 polegadas, mas não se sabe qual será o design. Em 2019, a Motorola experimentou o design de câmera selfie pop-up, o design de notch de furo e o do entalhe em gota d’água para a série One; portanto, este novo dispositivo pode ter uma das opções acima.
Motorola G Power servirá de base para o G Power
O Motorola One Mid terá um processador Snapdragon 675, assim como o Motorola One Hyper, lançado em dezembro de 2019, e também o Motorola One Zoom. A RAM e a capacidade de armazenamento não são conhecidas, mas a capacidade da bateria é de 4000mAh.
O Motorola Moto G Power foi anunciado no início deste mês. Ele possui uma tela com notch de furo, um processador Snapdragon 665, quatro câmeras traseiras e uma capacidade de bateria de 5000mAh. Foi relatado que haverá um modelo menos poderoso e será lançado como o Moto G8 Power Lite.
Mishaal diz que essa nova versão troca o Snapdragon 665 pelo processador Helio P35 da MediaTek, mas mantém a capacidade da bateria de 5000 mAh.