Motorola oferece serviço de gerenciamento móvel gratuito para empresas

Atualizado há 5 anos
Motorola oferece serviço de gerenciamento móvel gratuito para empresas 1

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 2
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 3
Depois de anunciar o Motorola Empresas, programa de venda direta para pequenas e médias empresas em uma plataforma de e-commerce, a empresa lança mais uma novidade: 30 dias de gratuidade do seu serviço de gerenciamento empresarial móvel, o Mototalk, que permite chamadas push-to-talk individuais ou em grupos de até 100 usuários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A solução criada pela Motorola oferece um conjunto de funcionalidades para melhorar a produtividade empresarial, como gestão de times, folha de ponto eletrônico, rastreamento em tempo real e gerenciamento de tarefas. Além disso, o Mototalk permite aos seus clientes corporativos rápida comunicação por meio de funcionalidade de mensageria e chamadas de voz, alertas.

O serviço é multiplataforma, compatível com Android & IOS, além de funcionar em qualquer operadora e rede wi-fi. Também possui garantia de segurança AES256 e centralização de custos. “Estamos oferecendo o produto gratuitamente por 30 dias, e assim seguimos nossa política de facilitar o acesso direto a Motorola por pequenas, médias e grande empresas durante a pandemia”, explica James Mattos, head de Vendas Corporativas da Motorola.

O período gratuito do serviço pode ser solicitado pelo site do Motorola Empresas. Basta preencher um pequeno cadastro e a Motorola entrará em contato para realização de configurações iniciais.

O Motorola Empresas está disponível no próprio site da Motorola e prevê venda de todos os modelos do seu portfólio com desconto progressivos, que variam de acordo com o volume. O objetivo é facilitar a compra de aparelhos celulares por PMEs, sem burocracia ou intermediários. A quantidade mínima é de cinco smartphones por CNPJ, com entrega em todo o País.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.