Misterioso Honor DNN-NX9 aparecem em fotos ao vivo

Avatar de Redação
13/10/2020 às 09:56 | Atualizado há 4 anos
Mysterious Honor DNN-NX9 smartphones aparecem em fotos ao vivo

Novas informações revelam que a submarca Honor da Huawei está se preparando para lançar um novo telefone na Rússia. O nome do aparelho ainda não é conhecido, mas uma reportagem exclusiva da Hi-Tech Mail revela que a Rússia será o primeiro mercado a recebê-lo. A publicação também compartilhou as fotos ao vivo do dispositivo.

Acredita-se que o DNN-NX9 seja equipado com especificações intermediárias, como o Honor 10X Pro. Especula-se que o Honor realizará em breve um evento de lançamento do misterioso telefone. No entanto, Honor ainda não confirmou nenhuma informação sobre o próximo evento de lançamento para a Rússia.

O smartphone Honor DNN-NX9 possui uma tela de 6,67 polegadas. Nenhuma das fotos vazadas mostra a parte superior da tela do telefone. Conseqüentemente, não está claro se o telefone tem um design de tela entalhada ou perfurada.

A configuração da câmera traseira também não é visível nas fotos ao vivo. Provavelmente, o telefone tem um exterior de policarbonato com um apelo brilhante. É equipado com um leitor de impressão digital voltado para o lado. O Honor DNN-NX9 oferece suporte para carregamento rápido, mas a taxa de carregamento exata ainda não é conhecida. A borda inferior do dispositivo possui um conector de áudio de 3,5 mm, um microfone, um slot USB-C e um alto-falante externo.

As especificações do smartphone Honor DNN-NX9 estão em segredo. Existem algumas especulações de que o dispositivo poderia estrear como um dispositivo da série Honor 30. Esperançosamente, os próximos relatórios revelarão todos os detalhes importantes do telefone.

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ