No More Heroes e No More Heroes 2 obtêm lançamento surpresa no Switch

Avatar de Redação
28/10/2020 às 14:10 | Atualizado há 4 anos
No More Heroes e No More Heroes 2 obtêm lançamento surpresa no Switch

Nintendo revelou No More Heroes III, a terceira entrada da série hack-and-slash desenvolvida por Grasshopper, para o Nintendo Switch na E3 do ano passado, com um trailer apropriado sendo lançado durante o The Game Awards. Inicialmente previsto para ser lançado em 2020, o título infelizmente foi adiado para o próximo ano devido à pandemia, mas a empresa está tentando segurar os fãs até o lançamento, disponibilizando as duas primeiras entradas no Nintendo Switch.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais nenhum herói e Chega de heróis 2: luta desesperada foram originalmente lançados para o Wii, em 2007 e 2010, respectivamente. Os títulos apresentam Travis Touchdown, um homem determinado a se tornar um assassino como forma de ganhar dinheiro. Os dois primeiros jogos se concentram principalmente na carreira de Travis como assassino, subindo na hierarquia da United Assassins Association ao destruir outros assassinos. As versões do Switch são remasterizações simples, com algumas texturas atualizadas e fontes de texto aprimoradas.

Além de revelar o relançamento dos dois primeiros títulos, a Nintendo também mostrou um novo trailer curto para No More Heroes III, o primeiro com jogabilidade. O trailer apresenta o anti-herói enfrentando inimigos alienígenas, que são a principal ameaça no jogo desta vez. O objetivo é simples – destruir todos os alienígenas.

Mais nenhum herói e Chega de heróis 2: luta desesperada estão ambos disponíveis hoje na Nintendo eShop, cada um custando $ 17,99 / £ 16,19 no lançamento, com o preço normal sendo $ 19,99 / £ 17,99. A terceira entrada está programada para uma versão vaga de 2021.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).