Nokia C01 Plus é um celular básico com Android Go

Ele foi anunciado somente na Rússia, sem informações de quando poderá chegar ao Brasil
Avatar de André Luiz
09/06/2021 às 10:16 | Atualizado há 3 anos
Nokia C01 Plus é um celular básico com Android Go 1

A HMD Global lançou um novo smartphone de entrada na Rússia. O Nokia C01 Plus faz parte da série C de smartphones econômicos da Nokia. Suas especificações não são nada dignos de nota, mas isso é esperado de um smartphone barato.

Além disso, o Nokia C01 Plus executa o Android 11 Go – uma versão simplificada do sistema operacional feita sob medida para smartphones com menos recursos à disposição. Atualmente, o Nokia C01 Plus só está disponível para compra na Rússia.

Preço do Nokia C01 Plus

Custos do Nokia C01 Plus RUB 6.490 (aproximadamente R$ 453) na Rússia e está disponível em duas variantes de cores, Roxo e Azul. Seu preço parece certo, dado seu hardware.

Especificações do Nokia C01 Plus

Nokia C01 Plus é um celular básico com Android Go 5

O Nokia C01 Plus é um dos menores smartphones do mercado. Seu painel LCD de 5,4 polegadas tem resolução HD+ e bordas perceptíveis ao redor de seu perímetro e parece algo projetado em 2016. Sob o capô, há um Spreadtrum Chipset SC9863A, juntamente com 1 GB de RAM e 16 GB de armazenamento. Felizmente, o smartphone vem com um slot micro SD.

Passando para as câmeras, o Nokia C01 Plus possui uma câmera selfie de 5MP. Sua câmera traseira também usa um módulo de 5MP. Outros recursos incluem suporte dual-SIM, Bluetooth 4.2, suporte 802.11 Wi-Fi e 4G. Por último, a bateria de 3.000 mAh alimenta o smartphone.

Enquanto esperamos pelo Nokia C01 Plus na Índia, você pode conferir mais notícias sobre os próximos smartphones, bem como recomendações de produtos populares em nosso Facebook, Twitter, e Instagram páginas e vá para o nosso YouTube canal para os vídeos mais recentes.

Via 91mobiles

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ