LG confirma nome LG Wing para novo smartphone

Avatar de André Luiz
06/09/2020 às 09:08 | Atualizado há 4 anos
Image: LG

Em um breve comunicado à imprensa, a LG continuou sua estratégia recente de anunciar lentamente os detalhes de um produto futuro, a fim de aumentar o hype, em vez de manter tudo em segredo.

“A LG Electronics (LG) confirma que o LG WING será o primeiro produto a ser lançado sob o Projeto Explorer, a nova categoria móvel da LG que visa descobrir novas maneiras de interagir com dispositivos móveis, com foco nas necessidades em evolução e em constante mudança dos consumidores de hoje e desafiando as normas de usuário estabelecidas ”, disse LG.

O Projeto Explorer parece divertido, não é? Isso pode significar o fim dos telefones convencionais da LG por enquanto. A empresa abandonou seus telefones da série G, e o V60 pode provar ser o último na linha V.

Em vez disso, lançou o Velvet no início deste ano e agora continua com o Wing. Será que o próximo smartphone de sua série autônoma virá com ‘X’?

Estamos entusiasmados com o Wing, pois no mínimo promete um novo fator de forma intrigante e, na melhor das hipóteses, poderia servir para ajudar a reiniciar a divisão móvel da LG, um tanto decadente.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ