O Pixel Buds Pro foi projetado como uma resposta direta ao AirPods Pro da Apple, ele oferece cancelamento de ruído ativo, modo de transparência, conectividade Bluetooth multiponto e mais. Conheça mais sobre o dispositivo abaixo.
- Pixel 7 e 7 Pro ganham leve deslumbre no Google I/O 2022
- Relógio Google Pixel Watch é real, confiram alguns detalhes
Pixel Buds Pro chega com muitos recursos
Além de todos os benefícios ditos acima, os novos dispositivos também chegam com resistência à água IPX4 e uma alta qualidade de áudio de acordo com o próprio Google.
Eles estarão disponíveis para pré-encomenda ao lado do também novo smartphone Pixel 6A a partir de 21 de julho e nas lojas uma semana depois, no dia 28.
O Pixel Buds Pro possui sensores que medem a pressão no canal auditivo para que os fones de ouvido possam aliviá-la ativamente e permanecerem confortáveis.
Como é padrão dos fones, três tamanhos de pontas auriculares virão na caixa, mas o Google afirma que seus algoritmos de software Silent Seal podem se adaptar ao seu ouvido, maximizando a quantidade de ruído que é cancelada.
O Google diz que o hardware dentro do Pixel Buds Pro é personalizado, desde o processador de seis núcleos e os drivers até os algoritmos mencionados acima que são executados nos fones de ouvido.
Outros recursos como Signature Pixel Buds, Fast Pair e Volume EQ também serão oferecidos no modelo Pro.
Semelhante ao AirPods Pro, o Pixel Buds Pro foi projetado para alternar automaticamente entre seus dispositivos Android mais usados sem exigir que você abra nenhum menu de configurações de Bluetooth.
Mas além dessa comutação de áudio inteligente, os Pixel Buds suportam multiponto Bluetooth adequado, permitindo que você se conecte a duas fontes de áudio simultaneamente.
Com base nas estimativas do Google, o Pixel Buds Pro terá uma duração de bateria impressionante. A empresa afirma que pode alcançar até sete horas de audição contínua com o cancelamento de ruído ativo ativado e 11 quando desligado.
Uma especialidade do AirPods Pro para a qual o Google ainda não tem resposta é o rastreamento de cabeça de áudio espacial mas está chegando. A empresa diz que sua própria solução de rastreamento de cabeça estará pronta ainda este ano.
Todos os fones de ouvido suportam a reprodução regular de música de áudio espacial, assim como o Pixel Buds Pro, mas essa experiência não muda à medida que você move a cabeça.
O Pixel Buds Pro suportará comandos de voz do Google Assistente sem usar as mãos, e a empresa diz que eles funcionam muito bem nas chamadas com a supressão de ruído de distrações de fundo, como vento.
Os próprios fones de ouvido são classificados com o IPX4 para resistência à água, o suficiente para torná-los adequados para exercícios, e o estojo é classificado como IPX2.
Esses fones de ouvido funcionarão com produtos da Apple, mas não há aplicativo Pixel Buds para ajustar suas configurações, por exemplo.
Gostou das novidades que foram mostradas para os novos Pixel Buds Pro? Usa algum fone de ouvido Bluetooth? Diga para nós nos comentários abaixo.