O estranho LG Wing custará US $ 1.000 quando for lançado

Avatar de André Luiz
30/08/2020 às 15:43 | Atualizado há 4 anos
O LG Wing custará US $ 1.000 quando for lançado nos Estados Unidos no final deste outono

A LG é supostamente trabalhando em um smartphone de tela dupla exclusivo que abriga uma tela menor de 4 polegadas que fica atrás da tela principal, em forma de T. Um vídeo do dispositivo – chamado LG Wing – vazou recentemente, mostrando as duas telas em ação. Espera-se que o smartphone seja equipado com um processador Snapdragon da série 7, cujos detalhes atualmente são escassos.

Agora, um novo relatório sugere que o Wing será vendido por US $ 1.000 (cerca de R$ 5.300)nos Estados Unidos quando for lançado neste outono. A informação teria vindo de fonte próxima à empresa. Se for verdade, o preço deste dispositivo com tela dupla será o mais baixo da safra atual de ofertas com tela dupla e dobrável. Para referência, o Surface Duo com tela dupla começa em $ 1.399.

No entanto, o relatório de hoje entra em conflito com rumores anteriores que fixou o dispositivo em ₩ 1,9 milhões (~ R$ 8.989). Não está claro se a empresa irá de fato cortar o custo do dispositivo para aumentar a adoção e comparar os recursos e experiências do novo formato com as ofertas principais atuais.

YouTube video

Embora alguns vídeos vazados forneçam uma dica sobre os possíveis casos de uso de tal telefone – incluindo um novo vídeo do Android Authority que mostra um jogo sendo jogado no dispositivo -, a adoção e usabilidade também dependem de aplicativos de terceiros que adaptam suas ofertas para se adaptarem à segunda tela giratória. O mesmo aconteceu com as duas telas do LG G8x Thinq.

Com o LG Velvet, a empresa prometeu trazer atualizações significativas para seus produtos. Será interessante ver o que a LG tem na loja com o Wing, e como ela avalia o preço do dispositivo Android de tela dupla.

Fonte: XDA | Imagem: ETNews

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ