O Logitech Ergo M575 tem um trackball para que você não precise movê-lo

Avatar de Redação
28/10/2020 às 20:45 | Atualizado há 4 anos
O Logitech Ergo M575 tem um trackball para que você não precise movê-lo

Um mouse comum precisa ser movido em um mouse pad ou em qualquer superfície em que você colocá-lo para que o cursor se mova na tela. No entanto, se você estiver trabalhando em um espaço apertado ou em uma mesa cheia de itens, o mouse tem espaço limitado para se mover. Se você se enquadra nesta categoria, o Logitech Ergo M575 Trackball Mouse é o mouse para você.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O novo rato, que foi anunciado hoje, é o sucessor do Ergo M570. Ao contrário de um mouse comum que exige que você mova o braço para mover o cursor, o mouse Ergo M575 Trackball fica em um local. Para mover o cursor, tudo que você precisa fazer é mover o trackball na lateral usando o polegar.

O mouse foi projetado para se ajustar ao formato da sua mão e deve ser mais confortável do que um mouse normal. Possui três botões programáveis, dois dos quais estão à esquerda. O trackball também é removível e pode ser facilmente limpo.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Logitech Ergo M575 se conecta via Bluetooth Low Energy ou por meio de um receptor USB unificador e oferece suporte a Windows, macOS e iPadOS. Alimentado por uma única bateria AA, a Logitech diz que a vida da bateria é de até 24 meses se você conectar via receptor USB e de até 20 meses se conectar via Bluetooth.

Logitech Ergo M575

O mouse, que vem em duas cores – grafite e branco sujo – é parcialmente feito de plástico reciclado pós-consumo (PCR), enquanto o material da embalagem é proveniente de florestas certificadas pelo FSC.

A Logitech está vendendo o mouse por US $ 49,99 e ele pode ser comprado em seu site oficial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).