Oppo Find X2 Pro terá câmeras Periscópica e carregador de 65W

O Oppo Find X poderá ter uma das melhores câmeras do mercado, além de carregamento rápido de 65W e tela com resolução 3K.
Atualizado há 5 anos
oppo find x2 destaque

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

A gigante chinesa Oppo irá lançar nessa sexta-feira seus novos smartphones Oppo Find X2 e o Find X2 Pro, e apenas dois dias antes do lançamento, a empresa decidiu compartilhar mais detalhes sobre a câmera deste último. No início deste ano, vimos alguns pôsteres promocionais, sugerindo uma câmera de periscópio, mas agora temos confirmação oficial da página oficial do fabricante, Weibo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A câmera tripla terá a unidade de periscópio na parte superior e dois disparadores de lente convencionais abaixo. Entre eles, podemos ver um sensor que também pode ser foco automático a laser, e todo o conjunto é finalizado por um flash LED. O painel traseiro parece ter bordas curvas e esperamos que a frente também tenha curvas 2.5D semelhantes.

Em termos de especificações, o Oppo Find X2 Pro terá um painel OLED com resolução QHD+ e taxa de atualização de 120Hz.

Certamente, o telefone terá o SuperVOOC mais recente que chega a 65W com o carregador proprietário, mas a grande questão é quanto custará o telefone e quando chegará fora da China.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outros rumores apontam que ele terá uma tela com resolução de 1.440p ou mais e um processador Snapdragon 865.

Além disso, a empresa também já confirmou que ele virá com uma tela com taxa de atualização de 120 Hz, ativado na resolução QHD, em comparação, a Samsung oferece os mesmos 120 Hz, mas somente na resolução FHD.

 

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.