Patente Samsung revela Galaxy Fold com 3 telas

Avatar de André Luiz
04/06/2021 às 11:43 | Atualizado há 3 anos
Patente Samsung revela Galaxy Fold com 3 telas 1
Uma nova patente da Samsung mostra que ela pode estar trabalhando ema versão do Galaxy Fold com três telas. A patente foi registrada em novembro de 2020 e publicada em 3 de junho de 2021. As imagens em anexo mostram todo o design e o mecanismo de dobramento do suposto smartphone. O design da dobradiça parece semelhante ao da Galaxy Z Fold2.

Patente de tela tripla dobrável da Samsung

Na frente, vemos um pequeno recorte circular para o par de selfie e engastes estreitos para uma experiência de visualização envolvente. Na parte traseira, duas dobradiças separadas onde as dobras do celular podem ser vistas claramente. O painel traseiro abriga câmeras triplas dispostas em um módulo vertical.

Patente Samsung revela Galaxy Fold com 3 telas 5

Curiosamente, a segunda dobradiça no meio parece abrigar as lentes das câmeras e podem funcionar como câmeras selfie quando o telefone está completamente dobrado. A tela direita dobra na parte superior do painel do meio, enquanto as telas da esquerda são dobradas atrás da do meio.

Patente Samsung revela Galaxy Fold com 3 telas 6

A porta USB Tipo C e a grade do alto-falante estão presentes na lateral esquerda da tela. As imagens da patente sugerem que a dobra da tela pode ser ajustada em qualquer ângulo desejado. Também pode ser configurado na visualização da área de trabalho para habilitar o modo DeX.

Ao contrário do Galaxy Z Fold 2, a tela frontal aqui parece mais larga para caber mais conteúdo. No entanto, a patente não revela as dimensões exatas do telefone. Você pode verificar a patente completa de aqui.

Via

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ