Vazou tudo! Confiram o próximo Pixel Watch 2 do Google em vídeo

Anúncio do Pixel Watch 2 vaza com recursos de saúde, pulseiras e muito mais
Avatar de André Luiz
25/09/2023 às 10:50 | Atualizado há 7 meses
Vazou tudo! Confiram o próximo Pixel Watch 2 do Google em vídeo 1

Para um produto de primeira geração do Google, o Pixel Watch do ano passado foi um dispositivo mediano. Em comparação com o Apple Watch que é líder do setor, o relógio com Wear OS parecia muito mais próximo de um bom e velho relógio de pulso, o que parece ser um fator de compra importante para muitas pessoas, e com a ajuda da Fitbit, o dispositivo integrou algumas ferramentas de monitoramento de saúde sem dúvida úteis e funcionais.

Mas agora é (quase) hora de uma segunda edição e, como esperado, rumores do Pixel Watch 2 mostrarão que o Google irá melhorar muitas das coisas que o modelo original não fez tão bem quanto (algumas) da concorrência, adicionando uma série de sensores potencialmente revolucionários à mistura e mantendo a aparência externa praticamente inalterada.

Como sabemos tudo isso? Bem, acredite ou não, Um vídeo promocional completo vazou faltando pouco mais de uma semana para o grande evento de lançamento de hardware (e software) do Google neste outono, destacando muitos dos Relógio Pixel 2principais pontos de venda e recursos, ao mesmo tempo em que mostra seu design familiar de todos os ângulos. E se isso não for suficiente, o site 91mobiles afirma ter entrado em posse de um “documento oficial” detalhando ainda mais vários recursos novos e atualizados.

O Pixel Watch 2 irá medir a sua temperatura e ajudar a manter o seu stress diário sob controlo

Dado que o aparelho Pixel 8 Pro há muito foi revelado para abrigar um sensor de temperatura um tanto incomum em sua parte traseira, certamente não foi chocante ouvir que a segunda geração Relógio Pixel adotaria uma característica semelhante que agora está praticamente gravada em pedra.

O Relógio Pixel 2 é, sem dúvida, inspirado no Fitbit Sense 2 em seu uso de um sensor de temperatura da pele e monitor cEDA (atividade eletrodérmica contínua), mas de acordo com rumores recentes, o primeiro componente poderia atuar como um equivalente moderno de um termômetro disponível a qualquer momento para os proprietários do próximo grande rival do Google Apple Watch.

Vazou tudo! Confiram o próximo Pixel Watch 2 do Google em vídeo 5

Isso tornaria essa coisa muito mais conveniente do que um Fitbit Sense 2 e, sim, até mesmo um novo Apple Watch Series 9, ambos oferecendo usos limitados de seus respectivos rastreadores de temperatura. Claro, um sensor poderoso e versátil não é uma grande marca de smartwatch, e é por isso que é definitivamente emocionante ver o Relógio Pixel 2 anunciado como capaz de monitorar e gerenciar seus níveis de estresse ao longo do dia também.

Então você tem um sensor de frequência cardíaca aparentemente capaz de fornecer leituras “mais precisas” do que antes, funcionalidade de rastreamento de sono “spot-on” (que provavelmente não é nova ou melhorada de forma significativa), um monte de treinos comuns que serão automaticamente detectados e supervisionados de perto, sem mencionar um conjunto expandido de ferramentas de segurança com um recurso de “Verificação de segurança” muito útil em seu centro.

O que mais sabemos sobre o Pixel Watch 2 e quanto ele custará?

Mesmo que tais alegações muitas vezes possam ser enganosas, ver o Google hype acima do Relógio Pixel 2 Com uma classificação de duração de bateria de 24 horas idêntica à de seu antecessor nos faz pensar, bem, que nada mudará no uso na vida real desse ponto de vista crucial, deixando os usuários bastante incomodados com a frequência com que precisarão recarregar seu novo wearable.

Vazou tudo! Confiram o próximo Pixel Watch 2 do Google em vídeo 6

Pelo lado positivo, temos todos os motivos para esperar um aumento importante no desempenho geral com a rumorosa substituição daquele processador Exynos 9110 terrivelmente desatualizado por um Qualcomm Snapdragon W5 Gen 1. Esse não é o tipo de atualização que você normalmente vê mencionado nesses vídeos promocionais oficiais e materiais de marketing, ao contrário de coisas como suporte nativo do Google Assistente e zonas de frequência cardíaca alvo.

Feito de alumínio em vez de aço inoxidável, o Relógio Pixel 2 No geral, parece extremamente semelhante ao seu antecessor e espera-se que venha em quatro combinações de cores bastante familiares e um único tamanho de caixa a um preço familiar. Nada está garantido nesse departamento ainda, mas o próximo concorrente interno do Google ao título de melhor smartwatch que o dinheiro pode comprar custará 349 libras no Reino Unido.

Isso é 10 quid a mais do que o preço base do OG Relógio Pixel, o que é um h bastante incomum, mas quase insignificanteIsso pode nem ser igualado nos EUA. Isso mesmo, achamos que o Relógio Pixel 2 vai começar com os mesmos 350 dólares que seu antecessor stateside, prejudicando assim o mais barato Apple Watch Série 9 e modelos Samsung Galaxy Watch 6 Classic.

Via

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ