Recentemente, a Xiaomi anunciou que a marca Poco se tornou independente – assim como a Redmi. Mas o que todos querem saber é quando chega o Pocophone F2. E ontem, o gerente geral da Poco India, Manmohan Chandolu, divulgou alguns detalhes interessantes em uma série de entrevistas.
A informação mais importante é a possível data de lançamento do novo dispositivo Poco, que está confirmado para março deste ano. Além disso, Chandolu reiterou o foco da marca no fornecimento de smartphones com boa relação custo / benefício com “SoCs avançados” e “grandes quantidades de RAM”. Em termos de software, os novos smartphones ainda contarão com o MIUI for Poco.
Chandolu também explicou que o Poco ainda utilizará a robusta cadeia de suprimentos da Xiaomi e até armazenará dados do usuário nos data centers de seus pais. Os serviços de pós-venda também serão realizados pelos canais da Xiaomi.
Inicialmente, o Poco operará no espaço on-line, mas planeja estabelecer seus canais off-line no futuro. Quanto às ambições globais da marca, Chandolu reiterou que, por enquanto, a Poco está focada no mercado indiano e a expansão internacional levará mais tempo.
Leia também:
Poco X2 ou Pco F2
Seguindo o natural, esperaremos que a marca Poco continue sua linha F. No entanto, com sua independência, pode querer surgir algumas surpresas. Um trailer recente no Twitter oficial do Poco India deixou muitos fãs pensando. A etiqueta “Season 2 Episode 1” provavelmente significa “segundo telefone de Poco, mas primeiro telefone após a independência”.
https://twitter.com/IndiaPOCO/status/1219512671768154113
Embora haja relatos de que o primeiro telefone da Poco como marca independente será o Poco X2, especulações recentes sugerem essa outra possibilidade. A empresa poderia lançar dois smartphones – Poco F2 e Poco X2. Enquanto o Poco F2 continuará como um telefone de gama média, o Poco X2 será um dispositivo topo de linha.
Via Gsmarena