Ratchet and Clank: Rift Apart para PS5 suportará 4k mas sem 60fps

Atualizado há 5 anos
Ratchet and Clank: Rift Apart para PS5 suportará 4k mas sem 60fps 1

Ontem à noite na gamescom 2020, alguns jogos de próxima geração foram exibidos. Um deles, foi a nova edição do jogo Ratchet and Clan da Insomniac. A desenvolvedora compartilhou uma extensa demonstração de jogabilidade do Ratchet and Clank: Em uma outra dimensão (nome em português), exibindo as capacidades do poderoso SSD do PlayStation 5.

Falando em uma entrevista com a Famitsu, a Insomniac Games compartilhou mais algumas informações sobre o jogo que será exclusivo do PS5. Os jogadores serão capazes de jogar o novo Ratchet and Clank título a 60 fps.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Infelizmente, parece que os jogadores terão que escolher ou usar 4K ou usar 60fps. No que parece ser uma decisão bizarra para um jogo de próxima geração, a Insomniac decidiu fornecer aos jogadores duas opções. Eles podem escolher jogar com uma resolução de 1080p à 60fps ou optar por 4K à 30fps.

Falando à Famitsu, Mike Daily da Insomniac também comentou sobre uma nova personagem feminina. Quando questionado, Daily disse que mais detalhes sobre a nova personagem jogável serão revelados no futuro.

Ratchet and Clank: Rift Apart para PS5 suportará 4k mas sem 60fps 2

Leia também:

Um resumo do jogo foi fornecido pela Sony junto com a demo de jogo ontem. Diz:

“Ratchet e Clank se encontram em desacordo com sua arquinêmese, Dr. Nefarious. Só que desta vez, ele está equipado com o perigoso Dimensionator, um dispositivo com o poder de viajar para outras dimensões. A dupla luta para abrir caminho através de um exército de capangas contratados em Megalópole até que algo aconteça e eles sejam destruídos. Onde eles estão agora? “

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Insomniac Games primeiro anunciaou pela primeira vez o jogo Ratchet and Clank: Rift Apart em junho, junto com uma tonelada de jogos que serão lançados para o Playstation 5.

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.