Realme 11 5G anunciado com câmera super potente!

Além disso, o Realme 11 5G traz o poderoso chipset MediaTek Dimensity 6100 Plus e outras boas especificações
Atualizado há 1 ano

Outros destaques

Correção de bugs do iPhone
Leitor de PDF nativo
celulares compatíveis com 5g
estreias da semana
cursos de tecnologia

O tão aguardado lançamento público do Realme 11 5G aconteceu hoje, terça-feira, em Taiwan. O objetivo do dispositivo é oferecer a melhor relação custo-benefício em sua categoria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com um design atraente e um grande módulo de câmeras localizado no canto superior esquerdo na parte traseira, o aparelho possui uma tela IPS LCD de 6,72 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz e resolução FHD+.

O chipset MediaTek Dimensity 6100 Plus é o coração do dispositivo, trabalhando em parceria com 8 GB de RAM e opções de 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno.

Em relação ao conjunto de câmeras traseiras, o realme 11 5G apresenta um sensor principal de 108 MP (Samsung HM6), complementado por uma lente secundária de 2 MP para efeito de profundidade. A câmera frontal de 16 MP garante selfies de alta qualidade.

O smartphone oferece conectividade 5G, leitor de digitais na lateral, Bluetooth 5.2 e Wi-Fi 5.

Leia também:

A bateria de 5.000 mAh assegura uma boa autonomia, com suporte para carregamento rápido SuperVOOC de 67W. O sistema operacional é o Android 13.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ficha técnica do Realme 11 5G

Android 13 com interface do usuário realme

Preço e disponibilidade:

O realme 11 5G, disponível nas cores preto e dourado, já está à venda em Taiwan, com preços a partir de 8.990 dólares taiwaneses, aproximadamente R$ 1.345 em conversão direta, sem considerar impostos brasileiros.

A data de lançamento em outros países ainda não foi divulgada pela fabricante.

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.