realme 9 lançado no Brasil com câmera inédita de 108 MP

Além do realme 9, o realme C30 também foi anunciado com design exclusivo e textura vertical cintilante
Avatar de Nalbert Gomes
12/07/2022 às 11:50 | Atualizado há 2 anos
dispositivo é anunciado

O primeiro smartphone com sensor de câmera Samsung HM6 de 108MP do mundo, e design de ondas holográficas é oficialmente anunciado no Brasil, o realme 9. Além disso, um novo modelo de entrada que é bem avançado para seus padrões também foi anunciado.

realme 9 traz inovação na nova linha de smartphones

A marca quer ir além ao trazer a primeira câmera Pro Light de 108 MP com tecnologia Samsung ISOCELL HM6 do segmento.

Por meio da mais nova tecnologia NonaPixel Plus, que combina 9 pixels em 1, o realme 9 traz um excelente brilho em fotos, melhora a sensibilidade à luz baixa e a capacidade de controle de ruído para um desempenho espetacular em modo noturno.

Novo realme 9 é oficialmente anunciado no Brasil
Novo realme 9 é oficialmente anunciado no Brasil (Imagem: realme)

Segundo a empresa, as fotos tiradas com o realme 9 em ambientes de luz baixa são significativamente mais brilhantes e possuem melhor reprodução de cores.

Para fornecer aos usuários uma experiência fotográfica de alta qualidade e criar imagens com foco nos mínimos detalhes, o realme 9 utiliza a tecnologia UltraZoom do sensor HM6 com um algoritmo de mesclagem e zoom óptico de 3x.

O realme 9 vem com o excelente processador Snapdragon 680 com arquitetura de 6nm,além de especificações importantes como uma tela Super AMOLED Ultra Smooth com resolução de 2400×1080 FHD+ e taxa de atualização de 90Hz.

50% maior quando comparada a uma tela convencional de 60Hz, memória interna de 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, Gorilla Glass 5 e interface realme UI 3.0 com base no sistema operacional Android 12.

realme 9 virá com várias cores
realme 9 virá com várias cores (Imagem: realme)

O novo smartphone vem equipado com leitor de impressão digital com monitoramento de frequência cardíaca, modo de desbloqueio rápido e oito diferentes tipos de animação para a tela de desbloqueio.

A traseira do realme 9 é inspirada no aspecto da luz em movimento, que reflete nas dunas de areia do deserto. À medida que os raios solares entram em contato com o aparelho, a cor se modifica, criando um efeito de ondulação através das luzes e sombras.

realme C30 possui bateria de 5000 mAh

realme C30 também possui destaques
realme C30 também possui vários destaques (Imagem: realme)

O processador Octa-core com uma pontuação AnTuTu Benchmark de 176.932, torna o realme C30 o dispositivo ideal para tarefas diárias e oferece uma experiência de entretenimento excepcional.

Além disso, o aparelho vem equipado com armazenamento ultrarrápido UFS 2.2 que pode fornecer velocidade de leitura e gravação de dados duas vezes mais rápida que o tradicional MMC 5.1.

O realme C30 vem com processador Unisoc T612, que torna o dispositivo ideal para tarefas diárias e oferece uma experiência de entretenimento excepcional.

realme C30 possui design diferente
O dispositivo possui design diferente (Imagem: realme)

Um dos grandes destaques do é sua capacidade da bateria. Com uma generosa bateria de 5000mAh, usuários poderão desfrutar de entretenimento ininterrupto durante todo o dia.

Projetado para ser o smartphone de entrada mais elegante de 2022, o realme C30 continua o design fino e leve da série C com uma espessura de apenas 8,5 mm e um peso de apenas 182g, o que o deixa muito leve e confortável na mão.

Preço e Disponibilidade

A partir de hoje, 12 de julho, o realme 9 estará disponível nas cores Stargaze White e Meteor Black nos marketplaces da realme (Americanas, Amazon e Mercado Livre) com preço sugerido de R$ 2.999. Já o realme C 30, terá suas vendas iniciadas em agosto, nos principais marketplaces da empresa.

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Nalbert Gomes
Gosto muito quando o assunto é tecnologia, acompanho de perto sempre me atualizando, me dedicando ao Tekimobile ao desenvoler noticias exatas, no tempo correto.
SUGESTÕES PARA VOCÊ