Redmi 9, Note 9S e Note 9 Pro receberão MIUI 12 dia 20 (rumor)

Avatar de Redação
10/10/2020 às 13:57 | Atualizado há 4 anos
Há rumores de que Redmi 9, Note 9S e Note 9 Pro terão atualização MIUI 12 a partir de 20 de outubro

A Xiaomi anunciou a ROM personalizada MIUI 12 no final de abril e, desde então, tem feito a atualização continuamente para vários de seus smartphones por meio de compilações beta e estáveis. Mas ainda existem alguns modelos que ainda não receberam a versão beta ou estável do MIUI 12. O último relatório é que a empresa em breve começará a empurrar o MIUI 12 para o Redmi 9, Redmi Note 9S e Note 9 Pro, que por acaso estão entre os modelos que ainda não receberam a atualização MIUI 12.

Foi relatado anteriormente que a atualização MIUI 12 para o Redmi Note 9 Pro será lançada em outubro. Mas as informações mais recentes disponíveis são que a atualização MIUI 12 está agendada para ser implementada para Redmi Note 9S, Redmi Note 9 Pro (global) e Redmi 9 a partir de 20 de outubro. Como há uma indicação de que a atualização Redmi Note 9 Pro será para a versão global. Podemos assumir que os do Redmi Note 9S e Redmi 9 são para a versão chinesa.

No entanto, ainda não houve um anúncio oficial sobre qualquer atualização MIUI 12 iminente para esses dispositivos. Mas esperamos que a empresa conclua o lançamento da atualização para todos os modelos elegíveis até o final de outubro.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ