Ícone do site Tekimobile

Redmi Note 9 Pro e Pro Max lançados com hardware potente

redmi note 9 pro max destaque

Agora é oficial, a mais amada linha de smartphones da Xiaomi, a Redmi Note, acaba de ganhar seus dois novos membros: Redmi Note 9 Pro e Redmi Note 9 Pro Max. Os smartphones intermediários possuem tela grande e quatro câmeras, sendo a maior com 64 megapixels. O grande destaque fica por conta dos preços dos modelos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As diferenças entre os dois modelos são poucas: o Redmi Note 9 Pro Max possui uma câmera frontal maior, de 32 MP contra 16 MP; e o sensor principal é de 64 megapixels, contra “apenas” 48 MP na versão Pro. Ainda nas câmeras, a versão mais cara possui suporte a fotos no formato RAW e um modo chamado Color pro para ajustar os parâmetros de cores automaticamente.

Para fechar, o Redmi Note 9 Pro Max vem com suporte a carregamento rápido de 33 W para chegar a 50% em meia hora; enquanto o Pro fica limitado a 18 W. E há um mecanismo diferente de feedback háptico no Pro Max: o motor de vibração no eixo z (perpendicular à tela) possui perfis de vibração distintos para digitar, rolar páginas e mais.

Fora as diferenças acima, ambos possuem a mesma tela de de IPS com 6,67 polegadas, processador Snapdragon 720G e bateria de 5.020 mAh que, segundo a Redmi, aguenta até 11 horas de jogo no PUBG — e até as mesmas dimensões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O design é praticamente igual, com os sensores da câmera quádrupla dispostos em um quadrado na traseira. O leitor de digitais está na lateral; ele ficava na traseira no Redmi Note 8 Pro. E as opções de cores são as mesmas para os dois modelos: azul (Aurora Blue), branco (Glacier White) e preto (Interstellar Black).

Preços e disponibilidade do Xiaomi Redmi Note 9 Pro e Pro Max

O Redmi Note 9 Pro Max estará disponível na Índia através da Mi.com, Mi Stores e Amazon a partir de 17 de março. Ele chegará em três variantes:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto isso, as duas variantes do Redmi Note 9 Pro estarão disponíveis nos mesmos canais a partir de 25 de março. Estes são os preços:

Sair da versão mobile