Redmi Note 9S está recebendo a MIUI 12 em todo o mundo

Avatar de Redação
27/10/2020 às 21:01 | Atualizado há 4 anos
Redmi Note 9S está recebendo atualização MIUI 12 em todo o mundo

A MIUI 12 é a versão mais recente da skin Android da Xiaomi. Ele marca o 10º aniversário de existência da empresa. A fabricante chinesa de smartphones o revelou no final de abril e, desde então, vem atualizando seus aparelhos para a versão mais recente de seu sistema operacional móvel. O Redmi Note 9S é o dispositivo mais recente a obter essa atualização em todo o mundo.

O lançamento da atualização MIUI 12 está acontecendo globalmente de uma maneira em etapas para uma infinidade de dispositivos. Infelizmente, o Redmi Note 9S, apesar de ser um smartphone anunciado em março de 2020, só começou a receber a atualização agora. De qualquer forma, antes tarde do que nunca.

Para quem não sabe, este aparelho é vendido como Redmi Note 9 Pro na Índia. Esta versão específica do dispositivo já começou a receber a atualização MIUI 12 em setembro. Mas as outras variantes do smartphone, nomeadamente Global, EEE, Turquia e Rússia, começaram a receber a atualização recentemente.

A atualização para as versões Global e EEA do Redmi Note 9S ainda está na fase beta estável. Isso significa que a versão estável final pode mudar para essas variantes dependendo da estabilidade da versão. Por outro lado, a Xiaomi está semeando a construção estável final para as três versões restantes.

Tendo dito isso, aqui estão os números de compilação da atualização MIUI 12 para todas as variantes do Redmi Note 9S.

  • Índia – V12.0.1.0.QJWINXM
  • Global – V12.0.1.0.QJWMIXM
  • EEA – V12.0.1.0.QJWEUXM
  • Turquia – V12.0.1.0.QJWTRXM
  • Rússia – V12.0.1.0.QJWRUXM

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ