Renderização do Huawei P50 Pro aparece online – usa uma caneta stylus

Avatar de Redação
10/07/2020 às 11:49 | Atualizado há 4 anos
Renderização do Huawei P50 Pro aparece online - usa uma caneta stylus 1

A maior fabricante de smartphones do mundo, a Huawei, está trabalhando simultaneamente em dois novos smartphones topo de linha. O carro-chefe da série Huawei Mate 40 provavelmente chegará em setembro ou outubro. Além disso, outro carro-chefe da empresa, a série Huawei P50, deve chegar em março de 2021. Segundo oficiais da Huawei, seus carros-chefe levam 18 meses de pesquisa e desenvolvimento antes de chegar ao mercado. Isso significa que a série Huawei P50 já está em seus estágios avançados de desenvolvimento.

Renderização do Huawei P50 Pro aparece online - usa uma caneta stylus 6

Como de costume, quanto mais tempo um dispositivo gasta em desenvolvimento, maior a probabilidade de termos vazamentos autênticos de suas especificações. Agora, em um post recente de um Fonte chinesa, o design do Huawei P50 Pro não é nada como vimos antes. O artigo mostra as renderizações não oficiais deste smartphone que podem se tornar verdade. No entanto, também pode estar muito longe do negócio real. No entanto, o design é interessante e vale a pena falar.

Em primeiro lugar, não podemos deixar de notar a design deste smartphone que deixa uma impressão profunda nos entusiastas. Esse design é bem diferente das renderizações anteriores que vimos. Geralmente, o design conceitual do O Huawei P50 Pro é semelhante ao P40 Pro atual. No entanto, o os painéis ao redor da tela são mais estreitos e a câmera dupla no canto superior esquerdo é menor. Isso deve fornecer uma impressão visual imersiva.

Na parte traseira, o Huawei P50 Pro abandona o design popular da câmera retangular. No entanto, parece girar o design retangular da câmera no sentido horário em 90 °. Isso alcançando um design horizontal relativamente raro. Além disso, o designer também o equipou com uma caneta de contraste de cores. A presença de uma caneta é o principal destaque deste smartphone. No geral, a última renderização é nova por causa da câmera traseira e da caneta. Removendo esses recursos, esse conceito de design lacks novidade.

Lembre-se que, há algumas semanas, Wang Yonggang, gerente de produtos da série P da Huawei, apresentou um programa chinês “Flip-It”. Segundo ele, cada geração da série P abre novos caminhos. A empresa consegue isso usando os recursos de ponta da equipe de P&D e de seus parceiros. Além disso, ele afirmou que a série Huawei P50 tem mais surpresa para os fãs da Huawei.

Talvez a adição da caneta Stylus seja uma das maiores surpresas, só o tempo dirá. Outra possibilidade é o uso de uma câmera na tela. O fabricante chinês Visionox já está produzindo em massa esse monitor. A Visionox revelou que muitos dos principais fabricantes já fizeram seus pedidos.

Via Gizchina

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ