Renderizações do Honor 10X Lite revelam três cores

Avatar de Redação
20/10/2020 às 10:34 | Atualizado há 4 anos
As renderizações Honor 10X Lite revelam suas três variantes de cores

Honor está se preparando para lançar o telefone de gama média Honor 10X Lite que tem um número de modelo DNN-LX9. Rumores em torno do smartphone revelaram que a Rússia será o primeiro mercado a recebê-lo. Relatórios recentes revelaram as principais especificações do smartphone. Hoje, o informante Sudhanshu Ambhore compartilhou renderizações do Honor 10X Lite para mostrar suas três variantes de cores.

O Honor 10X Lite será o primeiro telefone Honor a apresentar um display com um orifício de perfuração posicionado no centro superior. O dispositivo está equipado com um leitor de impressão digital voltado para o lado. A parte traseira do telefone possui um módulo de câmera em forma de retângulo que abriga quatro câmeras. Em termos de especificações e design, o Honor 10X Lite é idêntico ao Huawei P Smart 2021 oficializado no mês passado. Ambos os telefones diferem ligeiramente na disposição das câmeras traseiras e flash LED. Os renderizadores mostram que o Honor 10X Lite estará disponível nas cores preta, verde e gradiente.

Especificações Honor 10X Lite (rumores)

Renderizações do Honor 10X Lite revelam três cores 6

O Honor 10X Lite poderia estar exibindo uma tela LCD IPS de 6,67 polegadas que produz uma resolução full HD + e uma proporção de aspecto de 20: 9. O chipset Kirin 710A está presente no comando do aparelho com 4 GB de RAM. O aparelho possui um armazenamento interno de 128 GB.

O smartphone é carregado com o sistema operacional Android 10. Possui um slot para cartão microSD para armazenamento adicional. O telefone possui uma bateria de 5.000 mAh que suporta carregamento rápido de 22,5 W.

O Honor 10X Lite possui um selfie snapper de 8 megapixels. O sistema de câmera quádrupla traseira do 10X Lite possui uma câmera principal de 48 megapixels, um sensor ultra-amplo de 8 megapixels, uma lente macro de 2 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels. É equipado com outros recursos como Wi-Fi de 2,4 GHz, Bluetooth 5.1, USB-C e um conector de áudio de 3,5 mm. O telefone pode custar cerca de 200 euros na Europa.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ