Rumores sobre data de lançamento, preço e especificações do Mavic Mini 2

Avatar de Redação
05/10/2020 às 11:31 | Atualizado há 4 anos
Mavic Mini launched in October 2019

Foi mais ou menos nessa época, há um ano, que DJI anunciou o que havia rumores meses antes: um drone superleve que obedecia aos requisitos mínimos para registro nos Estados Unidos, Reino Unido e outros países.

Não só isso: não era muito caro. Portanto, combinado com a conveniência de poder voar (onde permitido) sem ter que pagar e potencialmente rotular seu drone com seu número de registro, o Mavic Mini foi surpreendentemente popular.

Por ser leve, ele poderia voar por mais tempo, então as únicas desvantagens eram a falta de evitar obstáculos e atingir o máximo de 2.7K de vídeo.

Se DJI pudesse consertar pelo menos o último aumentando-o para 4K (e não canibalizando seus drones Mavic mais caros no processo) então poderia ter outro vencedor na forma de um Mavic Mini 2.

No entanto, é improvável que a evasão de obstáculos possa ser adicionada. Por um lado, o kit extra adiciona peso extra e, onde cada grama importa, este é um recurso que foi descartado no original para mantê-lo abaixo de 250g.

O outro motivo é o custo: sensores extras custam mais dinheiro, e o Mavic Mini é um aparelho básico (descontando o Tello, que é vendido pela DJI, mas que não tem sua marca).



O vídeo do Mavic Mini original atingiu 2.7K

Rumores sobre a data de lançamento do DJI Mavic Mini 2

Data de anúncio esperada: antes do final de outubro de 2020

A principal razão para acreditar que um drone de segunda geração está nos planos não é simplesmente porque um ano se passou desde que o Mavic Mini foi lançado.

É porque um usuário do Twitter – @OsitaLV – tem um bom histórico quando se trata de vazamentos DJI. Desta vez, no entanto, não há nenhuma foto vazada de amostras anteriores ou um arquivo da FCC que prove a existência do drone. É apenas uma declaração de que o Mavic Mini 2 está chegando.

Claro, isso pode significar qualquer coisa em termos de uma data de lançamento, mas afirmando agora, um pouco antes de um ano ter se passado desde o lançamento do Mavic Mini, pode muito bem sugerir que é iminente.

Muitos especularam que o Mavic 3 seria lançado este ano. Na verdade, nós escrevemos sobre isso em março, antes do Mavic Air 2 ser anunciado. Mas isso ainda não aconteceu, e a DJI certamente tem novos modelos em andamento para lançamento antes do Natal.

As festas de fim de ano são as que mais atingem os gadgets de consumo, e é por isso que um anúncio do Mavic Mini 2 antes do final de outubro faz sentido.

Quanto custará o Mavic Mini 2?

No Reino Unido, o Mavic Mini original custava £ 369 ($ 399 nos EUA), então seria do interesse da DJI manter um preço abaixo de £ 400 / $ 400. Qualquer coisa mais alta e os compradores por impulso podem ser desestimulados, mas é claro que se os compradores quiserem 4K, eles terão que pagar por isso.

Obviamente, tudo isso é apenas especulação neste momento: não há nenhum vazamento ou rumores além do tweet acima.

Esperamos que mais detalhes apareçam nas próximas semanas, mesmo que seja apenas o anúncio de um evento online DJI. Mas quando isso acontecer e se ocorrer algum vazamento, atualizaremos este artigo.

Precisa de um drone agora? Aqui estão os melhores drones para comprar.



Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ