Samsung Galaxy F41 será lançado dia 8 de outrubro

O Galaxy F41 fará parte de um nova linha, esse modelo contará com especificações herdadas do Galaxy M31 mais algumas melhorias.
Avatar de André Luiz
24/09/2020 às 15:43 | Atualizado há 4 anos
Samsung Galaxy F41 será lançado dia 8 de outrubro 1

Ontem, um microsite para o novo Galaxy F-series foi ao ar no site do varejista Flipkart na Índia. Embora se especule que o primeiro smartphone da série F se chamará Samsung Galaxy F41, o microsite não possui informações sobre seu nome ou especificações. O varejista já atualizou o microsite para confirmar que a Samsung irá anunciar o smartphone Galaxy F41 em 8 de outubro.

O  site afirma que o Galaxy F41 será oficializado às 17h30 IST (09h00 no horário de Brasília) dia 8 de outubro na Índia. Ele tem uma imagem do celular que mostra seu design frontal e traseiro. O aparelho está equipado com um painel de exibição S-AMOLED com design de entalhe Infinity-U.

O dispositivo vem com uma bateria de 6.000mAh. A parte traseira do smartphone possui um leitor de impressão digital e uma caixa de câmera em forma de retângulo. O telefone possui três câmeras traseiras e um flash LED.

Relatórios anteriores revelaram que o Galaxy F41 pegará emprestadas suas especificações do aparelho Galaxy M31, que foi lançado no início deste ano. Portanto, há rumores de que o Galaxy F41 está equipado com uma tela FHD+ de 6,4 polegadas e chipset Exynos 9611. O celular poderá vir com 6 GB de RAM e 64 GB / 128 GB de armazenamento interno.

Ele pode apresentar uma câmera frontal de 32 megapixels e um sistema de três câmeras de 64 megapixels. Ele deverá ser vendido em variantes de cor preta, azul e verde. Como o evento de inauguração está a cerca de duas semanas, a lista da Flipkart deve ser atualizada com mais alguns recursos do telefone nos próximos dias.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ