Samsung primeiro apresentou o Galaxy Watch3 smartwatch no mês passado, e prometeu na época que seria o primeiro de seus relógios a vir em uma variante de titânio. Agora a empresa anunciou oficialmente a disponibilidade para o Galaxy Watch3 nessa versão, ele será lançado dia 2 de outubro nos Estados Unidos.
O modelo de titânio promete ser durável, graças à certificação MIL-STD-810G e resistência à água, mas também é mais leve que o material padrão. A opção de tamanho de 45 mm pesa 43 gramas para o modelo de titânio, em comparação com 53,8 gramas da variante de aço inoxidável. Na verdade, o modelo de titânio de 45 mm é mais leve do que a opção de 41 mm em aço inoxidável.
Além de ser feito de titânio, ele é exatamente igual ao modelo corrente do Galaxy Watch3, com todos os recursos que você esperaria, como monitoramento de oxigênio no sangue, VO2 máximo e outros recursos relacionados ao condicionamento físico. Ele tem um chipset Exynos 9110 dual-core, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento interno e uma tela redonda de 1,4 polegadas.
Como mencionado acima, o Galaxy Watch3 estará disponível em titânio em 2 de outubro, mas com algumas capturas. Apenas o modelo de 45 mm está disponível, e a opção de conectividade LTE não está disponível, pelo menos no lançamento. Também está disponível apenas em Mystic Black e vem com uma pulseira de metal ajustável. O modelo de titânio custa US $ 599,99, um aumento significativo em relação aos US $ 429,99 (R$ 2.244) da variante regular de 45 mm. No Brasil, o modelo de aço custa R$ 2.999.
Leia também: