Samsung lidera vendas globais de TV em 2020, TCL cresce 52,7%

Avatar de Redação
10/10/2020 às 20:47 | Atualizado há 4 anos
Samsung lidera as vendas globais de TV no terceiro trimestre de 2020, TCL ganha um aumento massivo de 52,7% no comparativo anual

As remessas globais de TV aumentaram no terceiro trimestre de 2020, de acordo com um relatório. A Samsung lidera as paradas com mais do dobro das vendas, enquanto a TCL ganha um aumento massivo em relação ao ano anterior.

A pesquisa de mercado TrendForce menciona que um total de 62,5 milhões de unidades de TV foram enviadas globalmente no terceiro trimestre de 2020. Isso faz com que ganhe um aumento de 38% no trimestre (trimestre no trimestre) e uma melhoria de 12% no comparativo anual (ano após ano). Em países como a América do Norte, o crescimento é de 20% A / A entre janeiro-agosto de 2020. E empresas como Samsung, LG e TCL supostamente colheram benefícios com a pandemia. Entre eles, o TCL viu o maior salto com um aumento colossal de 57% no comparativo anual, enviando 7,33 milhões de unidades totalmente no terceiro trimestre de 2020. O relatório diz que, por causa do período de quarentena mais longo, a estratégia alterada do TCL de usar painéis internos, o preço agressivo ajudou.

No entanto, a Samsung lidera as vendas globais de TV com 14,3 milhões de unidades no terceiro trimestre. Isso é mais do que o dobro das remessas feitas no último trimestre. A LG está surpreendentemente em segundo lugar, embora tenha registrado o menor crescimento YoY. HiSense e Xiaomi da China capturam o resto dos lugares atrás do TCL, que fica em 3º lugar geral. Dito isso, o relatório diz que se a demanda continuar crescendo no quarto trimestre, os embarques aumentarão em mais 4%, para 64,53 milhões de unidades.

Samsung lidera vendas globais de TV em 2020, TCL cresce 52,7% 3

E as remessas totais de TV em 2020 ficarão em 216,09 milhões de unidades, o que representará uma redução de 0,8% no comparativo anual em comparação a 2019 se a situação for como a TrendForce prevê. Além disso, é óbvio que a queda na porcentagem se deve a vários fatores, incluindo a pandemia global. No entanto, uma queda de menos de 1% será um retorno impressionante.

No entanto, há uma ressalva. De acordo com o relatório, os preços dos painéis de TV aumentaram 50% no trimestre para os painéis HD de 32 polegadas e 41% para os painéis UHD de 55 polegadas no terceiro trimestre. Embora as empresas supostamente engoliram os lucros para atingir as metas de remessa, elas terão que se adaptar aos aumentos de preços no quarto trimestre. Isso é para garantir que eles obtenham um suprimento estável dos fabricantes, pois ele pode aumentar de 15 a 20% a mais para 32 e 55 polegadas.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ