Facebook lança serviço de “previsões para o futuro” nos EUA e Canadá

Serviço do Facebook permite que os usuários façam perguntas sobre política, negócios, esportes e outros tópicos.
Atualizado há 4 anos
Facebook lança serviço de "previsões para o futuro" nos EUA e Canadá 1

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 2
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 3

A plataforma de previsões do Facebook, chamada Forecast, está agora disponível para todos nos Estados Unidos e Canadá. A previsão foi lançada em beta em junho passado pela equipe de Experimentação de Novos Produtos (NPE) do Facebook.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O serviço permite que os usuários façam perguntas sobre política, negócios, esportes e outros tópicos. A comunidade pode então discutir os eventos atuais e fazer previsões sobre o que pode acontecer no futuro. As perguntas populares no momento incluem: Haverá um empate eleitoral nas eleições presidenciais de 2020? A eleição presidencial dos EUA será total ou parcialmente adiada?

Facebook lança serviço de "previsões para o futuro" nos EUA e Canadá 4

A previsão também permitirá que os usuários pesquisem tópicos populares. O Facebook diz que há agora mais de 37.000 previsões sobre centenas de perguntas feitas pela comunidade desde sua estreia em junho. Embora a comunidade não possa dar respostas conclusivas às perguntas, a empresa de rede social afirma que a Forecast “parece encorajar uma conversa comedida e respeitosa”.

Para os visitantes do site da Forecast, a plataforma oferece a opção de fazer e compartilhar suas próprias previsões. Os usuários também podem acompanhar as previsões ao longo do tempo e compartilhá-las em várias plataformas. O Facebook observou que todas as perguntas, previsões e discussões devem obedecer às suas diretrizes de moderação. O Forecast pode ser acessada visitando seu site ou através de seu aplicativo iOS.

Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).