Shopee e realme fazem parceria para lançar novos realme 11x e 11 5G no Brasil

O lançamento será em uma live no app da Shopee
Avatar de André Luiz
15/09/2023 às 11:51 | Atualizado há 7 meses
Shopee e realme fazem parceria para lançar novos realme 11x e 11 5G no Brasil 1

A Shopee, plataforma de comércio eletrônico que mais cresce no Brasil, e a realme, marca de smartphones que está expandindo os negócios no Brasil, anunciaram nesta quinta-feira (14) a pré-venda do realme 11 5G no Brasil. O lançamento será realizado na próxima sexta-feira (15), às 13h, em uma live no app da Shopee, com a apresentação do Junior Nannetti, apresentador do canal Loop Infinito.

A live terá como objetivo apresentar o realme 11 5G e suas funcionalidades aos consumidores brasileiros. Durante a transmissão, os espectadores poderão adquirir o dispositivo com desconto de R$200, além de conferir ofertas exclusivas de outros produtos da marca.

O realme 11 5G é o mais novo smartphone da realme. O aparelho traz um conjunto de câmeras de alta qualidade, com uma lente principal de 108 MP com zoom de até 3x, Modo Super NightScape, tecnologia de Zoom Automático, uma câmera secundária dedicada a fotos em formato retrato e uma câmera frontal de 16 MP. Além disso, o aparelho tem bateria de longa duração, suficiente para acompanhar o dia inteiro dos consumidores, e conta com design Halo, inspirado na alta relojoaria global.

A parceria entre Shopee e realme visa ampliar a oferta de smartphones de alta qualidade no Brasil. A Shopee é uma plataforma global de comércio eletrônico que oferece uma ampla variedade de produtos, incluindo smartphones, com preços competitivos. A realme é uma marca de smartphones que tem se destacado no mercado brasileiro por oferecer dispositivos com bons recursos e preços acessíveis.

A pré-venda do realme 11 5G na Shopee é uma oportunidade para os consumidores brasileiros adquirirem um smartphone de alta qualidade com preço acessível. A live será transmitida no dia 15 de julho, às 13h, no app da Shopee.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ