TCL 30 5G é anunciado no Brasil com câmera de 50 MP

TCL 30 5G, TCL 30+ e TCL 30 SE foram alguns dos anúncios da empresa na Eletrolar Show com grandes novidades
Avatar de Nalbert Gomes
12/07/2022 às 10:02 | Atualizado há 2 anos
Mais modelos são anunciados

A TCL que também está participando essa semana da Eletrolar Show, anunciou novos smartphones da linha TCL 30, para alcançar um maior público com preços mais acessíveis, e especificações que agradam.

TCL 30 5G, TCL 30+ e TCL 30 SE são anunciados

TCL 30 5G já chega com conexão que está estreando no Brasil
TCL 30 5G já chega com conexão que está estreando no Brasil (Imagem: TCL)

O TCL 30 5G chega com hardware de intermediário que conta com o processdor MediaTek MT6833 Dimensity 700, 4GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Mas um dos maiores destaques dos três novos dispositivos, é a câmera de 50 MP que funciona com IA. A tecnologia tem como objetivo melhorar as fotos, e agradar aquelas pessoas que amam fotografar cada momento importante da vida.

Se você prefere tirar selfies em grupo, os modelos 30 5G e 30+, possuem uma câmera frontal grande angular de 13 MP, que consegue capturar todo mundo, mesmo que seja em multidões maiores.

Para os influenciadores de plantão, os novos dispositivos vem com tecnologia Steady Snap, que permite identificar até 22 cenários diferentes para uma melhor resolução. Além de várias outras funcionalidades como modo noturno, HDR e muito mais.

Saindo um pouco das câmeras, os modelos 30 5G e 30+ possuem telas com resolução FHD+ e tecnologia AMOLED de 6,7 polegadas. Já o 30 SE possui 6,52 polegadas com um mini notch bem discreto. As cores nas telas são vibrantes e possuem como foco aumentar a imersão do usuário, principalmente em conjunto com os alto-falantes duplos que os dispositivos oferecem.

O foco dos dispositivos é a câmera de 50 MP
O foco dos dispositivos é a câmera de 50 MP (Imagem: TCL)

Os novos dispositivos, também se preocupam com a saúde dos usuários, todos eles possuem certificações na tela, com o foco em não causar desconforto, ou agredir os olhos dos usuários com raios de luzes desnecessários.

O TCL 30 SE vem com 5000mAh de bateria, enquanto os modelos 30 5G e 30+ têm 5010mAh de bateria, os dois últimos modelos possuem suporte para carregamento rápido de 18W. Todas essas especificações e design, não pesam na mão do usuário, com apenas 184g.

Modelos chegam com uma variedade de cores
Modelos chegam com uma variedade de cores (Imagem: TCL)

Com o 5G chegando oficialmente em todo o Brasil, não poderíamos deixar de falar sobre o TCL 30 5G, que já vem com a tecnologia, que permite maior velocidade e fácil conexão a internet.

Os modelos TCL 30+ e TCL 30 5G estão disponíveis nas cores Azul e Preto, enquanto o TCL 30 SE está disponível na cor Cinza.

Esses novos dispositivos, são algumas das grandes novidades anunciadas na Eletrolar Show, que o Tekimobile está fazendo a cobertura. Não perca outras novidades que serão reveladas em breve no nosso site e em outros meios como Youtube, Instagram e mais.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Nalbert Gomes
Gosto muito quando o assunto é tecnologia, acompanho de perto sempre me atualizando, me dedicando ao Tekimobile ao desenvoler noticias exatas, no tempo correto.
SUGESTÕES PARA VOCÊ