TikTok excluiu mais de 49 milhões de vídeos no segundo semestre de 2019

Por outro lado, relatório diz que o TikTok nunca antes ganhou tanto dinheiro e vem ganhando usuários em vários mercados mundiais.
Avatar de Redação
13/07/2020 às 11:11 | Atualizado há 4 anos
TikTok excluiu mais de 49 milhões de vídeos no segundo semestre de 2019 1

O TikTok é provavelmente um dos aplicativos mais controversos do mercado. Embora este aplicativo seja muito bom no que faz, recebeu alguns “relatórios ruins” nos últimos tempos. No entanto, isso não está mudando nada em suas finanças. De fato, sua situação financeira está aumentando. O aplicativo de vídeos curtos chinês ganhou força em muitos países, especialmente no Brasil. No entanto, está sendo banido em algumas esferas, mais recentemente na Índia. Recentemente, semana passada o TikTok divulgou um relatório de transparência para o segundo semestre de 2019 (julho a dezembro de 2019). O relatório detalha a solicitação de remoção de vídeos do governo, além da exclusão de vídeos que violam suas políticas.

Globalmente, o TikTok teve que eliminar mais de 49 milhões de vídeos por violar suas políticas e Diretrizes da comunidade. Segundo a empresa, mais de 33% dos vídeos excluídos são da Índia. Especificamente, o TikTok teve que excluir pouco mais de 16 milhões de vídeos da Índia. Mais de 4,5 milhões de vídeos de usuários dos EUA foram excluídos. O TikTok também excluiu mais de 3,7 milhões, 2 milhões e 1,2 milhões de vídeos de usuários no Paquistão, Reino Unido e Rússia, respectivamente.

Segundo o TikTok, havia quase 500 milhões de vídeos no segundo semestre de 2019. Isso significa que os 49 milhões excluídos representam apenas cerca de 1%. A empresa não divulgou a natureza dos vídeos, mas disse que seu sistema de IA removeu 98,2% dos vídeos antes que os usuários os denunciassem. O TikTok também acrescentou que 89,4% desses vídeos excluídos não receberam nenhuma visualização de página.

A Índia também ocupa o primeiro lugar em termos de solicitações governamentais de informações do usuário e exclusão de conteúdo. As autoridades indianas solicitaram ao TikTok o fornecimento de 302 dados de usuários e 30 exclusões de conteúdo no segundo semestre de 2019. No entanto, o TikTok não está mais ativo na Índia. Contudo, antes da proibição do TikTok, o aplicação de vídeo curto tinha mais de 200 milhões de usuários na Índia.

O TikTok está gerando altas receitas recentemente

como ganhar dinheiro do TikTok

Na semana passada, a agência de pesquisa Sensor Tower divulgou um relatório dizendo que, em maio deste ano, Douyin e TikTok atraíram mais de US $ 95,7 milhões na App Store e no Google Play globais, um aumento de quase 10 vezes os US $ 9 milhões no mesmo período. do ano anterior.

Observando a receita da TikTok, cerca de 89% da receita é proveniente do mercado chinês. Curiosamente, o mercado americano ocupa o segundo lugar, contribuindo com 6,2% da receita. Na terceira posição está o mercado turco, representando 1,2%. Veja a tabela abaixo para obter a lista completa das 10 principais receitas globais de aplicativos para dispositivos móveis.

Bem, o TikTok atraiu mais fundos do que pesos pesados ​​como o YouTube na segunda posição, com uma receita de US $ 78,4 milhões. Para o YouTube, esse número representa um aumento de 77,3% em relação ao mesmo período do ano passado. Os usuários americanos contribuíram com 55,7% da receita do YouTube, seguidos pelos usuários japoneses, representando 11,8%.

De acordo com as estatísticas, o país com os aplicativos TikTok mais instalados em maio é a Índia. Dos 111,9 milhões de downloads, a Índia responde por mais de 20% do total de downloads. Apesar de vários avisos das principais autoridades americanas, os Estados Unidos ainda respondem por 9,3% de seus downloads. Do ponto de vista dos sistemas de telefonia móvel, o TikTok ocupa o primeiro lugar em downloads do Android em maio. No entanto, para o sistema iOS, ocupa o segundo lugar, atrás do software de reunião on-line, o Zoom.

Source link

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ