Trailer de Obi-Wan Kenobi lançado no Star Wars Day

Em comemoração ao Star Wars Day, um novo trailer de Obi-Wan Kenobi foi revelado com novidades
Avatar de Nalbert Gomes
04/05/2022 às 10:27 | Atualizado há 2 anos

Comemorando o May The 4 Be With You ou Star Wars Day, a Disney divulgou o novo trailer da série Obi-Wan Kenobi que chega dia 27 de maio no serviço de streaming Disney+

Obi-Wan Kenobi ganha novo trailer para Star Wars Day

O trailer de um pouco mais de um minuto, prepara os fãs para histórias ainda não contadas sobre o personagem Obi-Wan Kenobi, vivido pelo ator Ewan McGregor.

Na descrição do vídeo podemos encontrar a seguinte sinopse:

“A história começa 10 anos após os dramáticos eventos de “Star Wars: A Vingança dos Sith”, onde Obi-Wan Kenobi enfrentou sua maior derrota  a queda e corrupção de seu melhor amigo e aprendiz de Jedi, Anakin Skywalker, que se voltou para o lado negro, como o malvado Lorde Sith Darth Vader.”

A série é estrelada por Ewan McGregor, reprisando seu papel como o icônico Mestre Jedi, e também marca o retorno de Hayden Christensen no papel de Darth Vader. Juntando-se ao elenco estão Moses Ingram, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie.

Lembrando que a série já possui uma sinopse, não muito diferente da descrição acima:

Baseado no famoso personagem de Star Wars, a série acompanha as aventuras de Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor), uma década depois dos acontecimentos de A Vingança dos Sith. A trama começa com Obi-Wan cuidando de Luke Skywalker à distância no planeta Tatooine enquanto vive exilado no planeta.

Luke vive com seus tios Owen (Joel Edgerton) e Beru Whitesun (Bonnie Plesse), dois fazendeiros que se esforçam para dar um vida normal para o futuro Jedi. Porém, Obi-Wan sabe do perigo iminente que o menino está exposto com seu pai foragido esperando o momento para atacar.

Star Wars Day é comemorado todos os anos pelos fãs
Star Wars Day é comemorado todos os anos pelos fãs (Imagem: Disney)

Rapidamente as forças do mal começam a ressurgir com a volta de Darth Vader (Hayden Christensen) e ele precisa sair em uma perigosa aventura para proteger Luke e o futuro do universo.

Além de Vader, outros vilões de cantos obscuros da galáxia voltam para colocar os Jedi em perigo e cabe a Obi-Wan usar todas as suas habilidades para não apenas proteger Luke, mas ensiná-lo o que ele precisa para se tornar um grande herói. Um bom presente de Star Wars Day.

Agora diga para nós, você está ansioso pela série? Quais novidades você espera nesse Star Wars Day? Diga para nós nos comentários abaixo.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Nalbert Gomes
Gosto muito quando o assunto é tecnologia, acompanho de perto sempre me atualizando, me dedicando ao Tekimobile ao desenvoler noticias exatas, no tempo correto.
SUGESTÕES PARA VOCÊ