Tronsmart Bang Max é potente, tem IPX6 e tem bom custo x benefício

Avatar de Redação
06/09/2023 às 12:19 | Atualizado há 8 meses
Tronsmart Bang Max é potente, tem IPX6 e tem bom custo x benefício 1

Se você é daqueles que adora se aventurar com os amigos e precisa de uma excelente caixa de som para acompanhá-lo, a nova Tronsmart Bang Max é a escolha perfeita. Neste artigo, vamos explorar todas as características que tornam a Bang Max uma ótima escolha para suas aventuras musicais. Desde sua durabilidade até sua qualidade sonora incrível, a Bang Max tem tudo o que você precisa para tornar seus momentos especiais ainda mais memoráveis. Custando cerca de U$ 170, é uma boa opção para quem quer potência e qualidade sonora.

Resistente e Pronta Para Qualquer Desafio

Tronsmart Bang Max é potente, tem IPX6 e tem bom custo x benefício 7

A Tronsmart Bang Max apresenta um design robusto e prático, com uma alça que facilita o transporte. Mas o que realmente se destaca é sua classificação de impermeabilidade IPX6, o que significa que você não precisa se preocupar em molhar a caixa de som na beira da piscina ou até mesmo durante um acampamento sob a chuva. Sua durabilidade é impressionante, tornando-a ideal para uso ao ar livre.

Ilumine Sua Festa com Cores Vibrantes

Além de sua resistência, a Bang Max também adiciona um toque de diversão com seus LEDs integrados. Você pode “iluminar a festa” com cores vibrantes enquanto desfruta de músicas de alta qualidade. Essa adição torna a experiência auditiva ainda mais envolvente e festiva.

Som de Três Vias para uma Experiência Sonora Imersiva

Tronsmart Bang Max é potente, tem IPX6 e tem bom custo x benefício 8

A característica mais notável da Tronsmart Bang Max é seu sistema de som de três vias. Isso proporciona graves potentes e agudos cristalinos que transformam sua música em um verdadeiro “palco sonoro”. Com uma potência total de 130W e a tecnologia SoundPulse, você terá uma experiência sonora de alta qualidade. E se você gosta de cantar junto com seus amigos, a Bang Max oferece suporte para microfone e até mesmo para violão, com volume independente.

Personalização do Som ao Seu Gosto

A Bang Max permite que você ajuste o som de acordo com suas preferências através de um aplicativo dedicado. Você pode mexer no equalizador, escolher um modo de áudio pré-definido e até mesmo definir a cor desejada para os LEDs, criando uma experiência de audição verdadeiramente personalizada.

Longa Duração de Bateria para Aventuras Ininterruptas

Quando se trata de autonomia, a Bang Max não decepciona. Ela oferece até 24 horas de reprodução contínua, o que é mais do que suficiente para várias aventuras com os amigos. E se você deseja um som ainda mais poderoso, pode fazer o pareamento estéreo com outra Bang Max para elevar a festa a um novo patamar. Você também pode sincronizá-la com mais de 100 alto-falantes da Tronsmart para criar um ambiente de som imersivo. Além disso, a Bang Max é equipada com a conexão Bluetooth 5.3, facilitando o pareamento com qualquer smartphone.

Adquira a Sua Bang Max com Desconto!

Se você ficou impressionado com o que a Tronsmart Bang Max tem a oferecer, agora é a hora de adquiri-la com um desconto especial. A caixa de som está disponível por apenas US$ 169,99 no lançamento. Não deixe essa oportunidade passar e leve a Bang Max para casa agora mesmo!

Conclusão

A Tronsmart Bang Max é a companheira perfeita para suas aventuras ao ar livre com amigos. Sua resistência à água, qualidade sonora excepcional e recursos de personalização a tornam uma escolha excepcional. Com uma bateria de longa duração e a capacidade de criar um ambiente de som imersivo, ela realmente se destaca. Não perca a chance de adquirir a sua com desconto e elevar suas festas e momentos especiais a um novo nível de diversão.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ