Ugee Q6: um tablet de desenho com extrema Portabilidade e Precisão

Feito especialmente para desenhistas, o tablet Ugee Q6 se conecta em PCs, celulares e tablets
Avatar de Redação
25/09/2023 às 12:03 | Atualizado há 7 meses
Ugee Q6: um tablet de desenho com extrema Portabilidade e Precisão 1

A Ugee, uma marca proeminente no campo da arte digital, apresentou seu mais recente produto, o tablet de desenho móvel ugee Q6. Este dispositivo revolucionário apresenta portabilidade, precisão e compatibilidade com os principais aplicativos de desenho, tornando-o um companheiro ideal para artistas que buscam inspiração em vários ambientes.

Portátil e conveniente com cabo embutido destacável

Medindo um elegante 166×218 mm e pesando apenas 249 g, tornando-o comparável em tamanho e peso a um notebook A5. O ugee Q6 possui um cabo Tipo-C embutido destacável que você pode facilmente desanexá-lo ou guardá-lo, eliminando a necessidade de cabos ou adaptadores adicionais. Basta pegar o tablet e começar a desenhar e criar a qualquer hora, em qualquer lugar. 

Ugee Q6: um tablet de desenho com extrema Portabilidade e Precisão 7

Design vertical sob medida para o processamento móvel

O ugee Q6 é projetado com um layout vertical para  maximizar a compatibilidade  com telefones Android, tablets e outros dispositivos móveis, o que se alinha perfeitamente com os hábitos de desenho dos usuários nesses dispositivos e fornece uma experiência personalizada especificamente para desenho móvel. E também é compatível com os principais aplicativos de desenho, fazendo com que você se esforce perfeitamente com aplicativos de desenho populares, como ibis e concept.

Apesar de sua moldura de penas, ele não economiza no espaço de trabalho – uma área de trabalho de 90x160mm combina com quase todos os tipos de dispositivos Android, convidando sua criatividade a fluir sem obstáculos. O ugee Q6 renderiza artistas usando dispositivos Android com um estúdio de arte móvel que se encaixa sem esforço em sua bolsa e estilo de vida, fornecendo uma tela expansiva sem comprometer. O ugee Q6 é mais do que apenas um tablet de desenho – é um divisor de águas para o desenho digital em movimento com o Android.

Caneta confortável sem bateria com precisão

O design da caneta imita um lápis de desenho para fornecer uma aderência realista. Ele incorpora 8192 níveis de tecnologia de sensibilidade à pressão, uma resolução de 5080 LPI e uma função de inclinação de ±60°, e detecta sensibilidade de pico lateral para uma experiência de desenho suave e natural sem atrasos ou atrasos (≥200RPS) e uma altura de leitura de ≥10mm, capturando cada um de seus traços com velocidade e detalhes impressionantes. Seja um esboço fugaz ou um projeto detalhado,  o ugee Q6 o traduz com notável precisão. Com tecnologia eletromagnética sem bateria e um chip passivo embutido, não há  conexões de cabo ou carregamento são necessários, permitindo que você desenhe livremente e sem esforço.

Ugee Q6: um tablet de desenho com extrema Portabilidade e Precisão 8

Liberdade de atalhos para desenho móvel

O tablet possui seis teclas de  atalho denoising emparelhadas para facilitar a memorização de suas funções. Essas teclas são profundamente integradas com softwares de desenho populares como ibis e concept. Com as teclas, você pode acessar facilmente várias ferramentas de desenho, simplificando o fluxo de trabalho. É amigável para iniciantes e melhora significativamente a eficiência do desenho.

Um tablet compacto elegante e imprescindível

O ugee Q6 Mobile Drawing Tablet possui uma aparência moderna e elegante, disponível em três cores diferentes (Bege, Mint Green e Charcoal Grey). Pode ser elegante e charmoso, com estética marcante. O interruptor de alternância em forma de nave espacial adiciona um toque de sofisticação e eleva o estilo geral. Leve este elegante e atraente  Q6 ugee com você, e vire cabeças onde quer que vá.

Ugee Q6: um tablet de desenho com extrema Portabilidade e Precisão 7

Mantendo  o compromisso da ugee em criar ferramentas artísticas acessíveis e de alta qualidade, o Q6 oferece um valor incomparável. Com seus recursos robustos e design orientado ao usuário, o Q6 aprimora uma variedade de cenários criativos.

Imagine esboçar uma paisagem urbana vibrante enquanto está sentado em um café movimentado, transformando uma viagem comum em uma obra de arte extraordinária durante seu trajeto ou capturando a beleza etérea de um pôr do sol em um parque – tudo diretamente no seu dispositivo Android. De artistas digitais profissionais que precisam de uma ferramenta versátil para seus designs intrincados a amadores que procuram uma maneira fácil de expressar sua criatividade, o Q6 acomoda a todos.

À luz dos recursos ricos, conveniência e cenários de aplicação ampla que traz para a mesa, o ugee Q6 se destaca como um investimento que colhe dividendos criativos significativos. Oferecendo um valor tão excepcional, ele não representa apenas uma compra – mas um investimento em um mundo de criatividade irrestrita e possibilidades ilimitadas. Abrace sua criatividade e regras e deixe o tablet de desenho móvel Q6 dar  vida à sua visão artística.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ