Vendas de LCD para celulares continuará igual por 5 anos

Avatar de Redação
Atualizado há 4 anos
Remessas de LCD para painéis de pequeno e médio porte para permanecer nivelado até 2025

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

Um novo relatório revelou que as remessas globais de painéis LCD de pequeno e médio porte permanecerão estáveis ​​por pelo menos os próximos 5 anos. Está sendo previsto que os monitores chegarão a 1,82 bilhão de unidades em 2025, apesar de ver uma queda anual de 19,7 por cento para 1,81 bilhão de unidades em 2020 devido à pandemia do Coronavirus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com um relatório da DigiTimes, a demanda por telas de smartphones é atualmente o maior segmento de aplicação para painéis LCD de pequeno e médio porte. Além disso, espera-se que esse segmento se recupere em 2021. O relatório afirma que as remessas globais de monitores de celulares crescerão em um CAGR (taxa composta de crescimento anual) de 3,1 por cento de 2020 a 2025, com aplicativos de smartphones crescendo a um CAGR mais alto de 5,9 por cento .

Embora isso também inclua telas AMOLED, que devem atingir 40 por cento do segmento total do painel de tela do aparelho em 2023. Isso resultaria na queda do CAGR das telas de smartphones de LCD em 0,8 por cento durante o período de cinco anos, conforme estimativa. Para quem não sabe, os painéis AMOLED têm crescido em popularidade a cada ano que passa.

LCD

No entanto, o aumento das aplicações de IoT na indústria automotiva, alto-falantes inteligentes e eletrodomésticos terá as aplicações de IoT relacionadas, bem como impulsionar as vendas de painéis LCD de pequeno e médio porte a partir de 2022. O relatório estima que esses monitores para aplicações de IoT irão crescer por um CAGR de 6,1 por cento entre 2020 a 2025.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).