Verizon supostamente pede à Samsung para não usar componentes chineses

Avatar de Redação
Atualizado há 4 anos
Verizon supostamente pede à Samsung para não usar componentes chineses em seus kits de rede

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

Os Estados Unidos têm imposto restrições às empresas chinesas, aumentando a guerra comercial EUA-China. A Huawei, maior fabricante mundial de equipamentos de telecomunicações, já foi proibida nos Estados Unidos e em vários outros países após pressão dos Estados Unidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a Huawei enfrentando problemas, é a gigante sul-coreana Samsung que mais se beneficia. A Verizon, a maior operadora de rede dos Estados Unidos, assinou recentemente um acordo de US $ 6,65 bilhões com a Samsung Network para o fornecimento de equipamentos e serviços de rádio.

Agora, de acordo com o último relatório vindo da Coreia do Sul, citando pessoas cientes do desenvolvimento, a operadora de rede Verizon solicitou que a Samsung não use componentes chineses para o equipamento.

A Samsung tem sido PCB fabricada pelas empresas chinesas SCC e Wus para seus kits de rede, junto com o fornecedor sul-coreano Daeduck Electronics. Uma das principais razões para usar fornecedores chineses é o fator custo.

No entanto, a Isu Petasys, fabricante de PCB da Coréia do Sul, deve substituir os fornecedores chineses pela Samsung. A empresa já é fornecedora das empresas norte-americanas Cisco e Juniper Networks.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

De acordo com o relatório, os fornecedores sul-coreanos não estavam interessados ​​em se tornar um fornecedor para a Samsung, visto que o volume de pedidos tende a ser relativamente baixo e a Samsung preferia empresas chinesas devido ao preço mais barato.

Fonte

Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).