WhatsApp Business terá Status clicando na foto, igual Instagram

Ao clicar na foto de um perfil do WhatsApp Business, será possível ver o perfil, assim como se vê um Stories no Instagram
Avatar de André Luiz
25/10/2021 às 10:02 | Atualizado há 3 anos
WhatsApp Business terá Status clicando na foto, igual Instagram 1

O WhatsApp Business irá trazer uma funcionalidade do Instagram em breve. Ao clicar na foto de um perfil que usa o WhatsApp Bussiness, você terá a opção de ver as atualização de Status dele, do mesmo modo que no Instagram é possível ver um Stories.

A novidade foi percebida na versão beta do WhatsApp para Android versão 2.21.22.6, foi divulgada pelo pessoal do WABetainfo.

WhatsApp Business terá Status clicando na foto, igual Instagram 4
Imagem: WAbetainfo

Como você pode ver nesta captura de tela, é possível ver as atualizações de status visitando o Informações comerciais da página. Se houver uma nova atualização de status da empresa (como na imagem), você pode visualizá-la diretamente tocando na foto do perfil: neste caso, você pode escolher entre “ver foto do perfil” e “ver status”.

Observe que o WhatsApp não está substituindo a maneira antiga de visualizar as atualizações de status de contas empresariais: você ainda pode ver essas atualizações de status na guia Status.

Visto que falamos em “Business Info”, você pode entender que não é possível visualizar as atualizações de status de contas “normais” do WhatsApp visitando “Informações de contato”: esta possibilidade pode ser lançada em uma atualização futura.

Via

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ