WhatsApp começa a testar outras cores no aplicativo, veja quais

WhatsApp começa a testar outras cores no aplicativo, se você percebeu quais são elas veja mais mudanças nesse artigo
Avatar de Nalbert Gomes
24/08/2021 às 10:47 | Atualizado há 3 anos
WhatsApp começa a testar outras cores no aplicativo, veja quais 1

Provavelmente você notou que a cores do WhatsApp estão um pouco diferentes. Então fique tranquilo, você não está enganado, recentemente o aplicativo começou a experimentar um novo padrão de cores e pequenas mudanças visuais no Android. O esquema de cores esverdeado ainda se mantêm mas com tonalidades mais claras e escuras. Vamos ver mais sobre isso.

Novidades nas cores do WhatsApp 

A atualização de tons pode ser perceptível principalmente na tela de bate-papo onde a cor de fundo está mais escura. Além disso os botões de envio e os balões de mensagem estão mais claras. E por fim a barra de status agora está na mesma cor do cabeçalho do aplicativo. Essas mudanças estão perceptíveis na versão escura como mostrado abaixo.

Novidades nas cores do whatsapp

Porém, o modo claro também está com algumas mudanças. O tom de verde está muito mais chamativo do que a versão anterior.

modo claro também possui novidades


Além disso, há mais elementos diferentes. O círculo que envolve a foto e as indicações de status estão em outra cor. Além disso os ícones de compartilhamento nos chats também estão diferentes. A impressão é que os temas estão se adaptando aos temas que o usuário escolhe.

novas cores

O site WaBetaInfo, também informou o retorno de alguns itens visuais que foram removidos anteriormente, como a data de criação dos grupos e a mudança da frase Enviar mensagem para apenas Mensagem. Essas novidades estão sendo entregues de maneira definitiva aos usuários.

Os testadores da versão beta 2.21.18.1, e que utilizam o aplicativo no Android, já vão conseguir ver todas essas novidades. Ainda não há previsão da liberação oficial de todas essas novidades para iOS e para todos os usuários que possuem o aplicativo.

Fonte: WaBetaInfo

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Nalbert Gomes
Gosto muito quando o assunto é tecnologia, acompanho de perto sempre me atualizando, me dedicando ao Tekimobile ao desenvoler noticias exatas, no tempo correto.
SUGESTÕES PARA VOCÊ