Assim será o Xiaomi 13 Pro de acordo com rumores

Smartphone terá um design mais contido, mas continuará sendo um dos celulares mais poderosos do mundo
Avatar de André Luiz
08/11/2022 às 06:59 | Atualizado há 2 anos
Assim será o Xiaomi 13 Pro de acordo com rumores 1

Há algumas semanas vimos uma suposta foto do Xiaomi 13 Pro. Enquanto espera-se que o smartphone embale o mesmo sensor IMX989 de 1″ que o Xiaomi 12S Ultra, o design visto na foto foi bastante contido – nada como o design “estou aqui” do Ultra. Agora, OnLeaks e Zoutons fizeram uma parceria para criar renderizações do próximo flagship.

A ilha da câmera não parece mais destacada de outros ângulos, mas o que se destaca é o enorme sensor de 50MP, especificamente. Além de uma câmera ultra wide e uma telefoto (ambas de 50MP, supostamente, tamanho do sensor e distância focal desconhecida).

Assim será o Xiaomi 13 Pro de acordo com rumores 5

O Xiaomi 13 Pro vai medir 163,0 x 74,6 8,8 mm (11,8 mm se você incluir a ilha da câmera). Estas são aproximadamente as mesmas dimensões do 12 Pro, exceto que o novo modelo é ligeiramente mais grosso (e ligeiramente mais fino que o 12S Ultra).

Com base nos dados utilizados para criar as renderizações, o novo modelo Pro terá uma tela menor que seu antecessor – 6,65″ (abaixo de 6,73″). O display terá lados curvos como antes, haverá um notch circular centralizado para a câmera de selfie e um leitor de impressões digitais sob a tela.

Assim será o Xiaomi 13 Pro de acordo com rumores 6

Rumores atuais sugerem que o Xiaomi 13 Pro será lançado em 30 de dezembro (na mesma época que seu antecessor). Isso fará com que ele seja um dos primeiros a usar o novo Snapdragon 8 Gen 2.

Diz-se que o preço para a Índia é de ₹66.800, algo entre R$ 4.200 em conversão direta, porém quem quiser importar terá que pagar o dobro ou mais disso.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ