Xiaomi anuncia 5 novas lojas físicas no Brasil e planos de expansão

A Xiaomi fez um evento digital para anunciar sua expansão das lojas e além disso detalhou todos os cuidados na inauguração, saiba mais abaixo
Avatar de Nalbert Gomes
17/08/2021 às 14:05 | Atualizado há 3 anos
Loja Xiaomi

A Xiaomi realizou um evento hoje (17) para trazer grandes novidades ao Brasil. O principal destaque foi seu plano de expansão de lojas para vários estados brasileiros. Ao todo foram anunciadas cinco novas lojas complementando as duas existentes em São Paulo, além disso, também serão inauguradas o conceito store in store, ou seja, lojas da Xiaomi dentre de outras lojas maiores e já conhecidas.

Plano de expansão da Xiaomi

A Xiaomi está completando no Brasil dois anos, nesse meio tempo 500 produtos foram lançados. A marca chinesa também se orgulha de ser a empresa que mais homologa eletrônicos atualmente no Brasil.

Thiago Araripe, gerente de marketing da Xiaomi Brasil, destacou que a empresa percebeu que usuários brasileiros gostam de ver ao vivo e experimentar os aparelhos. Seguindo essa linha de raciocínio, a empresa anunciou cinco novas lojas no Brasil e também algumas store in store, ou seja, lojas dentro de lojas.

Além disso ela possui uma vasta quantidade de fãs e alcance no e-commerce.

5 novas lojas

Xiaomi anuncia 5 novas lojas físicas no Brasil e planos de expansão 4

Rio de Janeiro

Haverá a inauguração de duas lojas no Rio de janeiro, a primeira será no Barra Shopping na data de 9 a 12 de setembro. A segunda loja chegará no dia 18 de novembro e será localizada no Park Jacarépágua. Com certeza uma ótima notícia para os amantes da marca que agora vão conseguir adquirir os produtos sem nenhuma dificuldade.

Curitiba

Em setembro, em torno do dia 25,  será inaugurada a loja no Park Shopping Barigui com um total de 340 metros. Os produtos serão disponibilizados com total segurança mesmo nessa época de pandemia. Os caixas e os dispositivos vão estar bem organizados de modo a tornar fácil e agradável ao usuário conhecer s novos produtos.

São Paulo

Em São Paulo terá mais uma loja da Xiaomi, localizada no Morumbi Shopping em meados de outubro. Uma ótima notícia para os que moram perto da região e vão conseguir encontrar os produtos mais próximos de sua localidade.

Salvador

Em Salvador chegará uma loja e assim expandindo os negócios para o Nordeste. A Xiaomi vem investindo realmente para alcançar todo o Brasil e assim levar os produtos para o fãs de modo fácil e confortável. Ainda não foi revelado a data da inauguração da loja em Salvador, mas podemos esperar novidades em breve.

Lojas dentro de lojas

Não foi revelado outros estados que terão lojas próprias da Xiaomi, porém foi revelado que planos para essa expansão existem. Além das cinco lojas comentadas acima, também foram revelados os planos para o conceito store in store, que seria uma loja da Xiaomi dentro de outra loja.

O projeto dará início já nesse fim de semana em Campinas, no sabádo dia 21 de agosto. A loja será no Park Shopping Dom Pedro, e será localizado dentro das lojas Fast Shop.

Colaborou André Luiz

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Nalbert Gomes
Gosto muito quando o assunto é tecnologia, acompanho de perto sempre me atualizando, me dedicando ao Tekimobile ao desenvoler noticias exatas, no tempo correto.
SUGESTÕES PARA VOCÊ