Xiaomi anuncia que Redmi Note 8 Pro terá uma edição especial

O "novo" smartphone, provavelmente, será exatamente o mesmo mas com uma nova cor comemorando os 10 anos da empresa chinesa.
Avatar de André Luiz
10/08/2020 às 11:45 | Atualizado há 4 anos
redmi note 8 pro destaque

O Redmi Note 8 Pro já tem um sucessor, mas parece que a Xiaomi ainda não terminou de lançar versões “alternativas” do poderoso intermediário do ano passado.

A conta oficial da Xiaomi no Twitter anunciou que o Redmi Note 8 Pro terá uma nova edição especial. Na verdade, é uma nova variante de cor e o tweet até sugere que a cor está relacionada a Xiaomi. Como a cor oficial da Xiaomi é laranja, isso significa que a nova cor provavelmente seja laranja.

Ele será lançado em comemoração dos 10 anos da empresa, junto com o Xiaomi Mi 10 Ultra e o Redmi K30 Ultra.

Em janeiro, uma variante da cor laranja crepuscular do celular foi lançada na China. No momento, a variante de cor não está mais disponível para compra. Presumimos que a Xiaomi relançará a opção de cor, globalmente desta vez e talvez com uma caixa especial de varejo para marcar seu décimo aniversário.

O Redmi Note 8 Pro possui uma tela FHD + de 6,53 polegadas com entalhe em forma de gota. É alimentado pelo processador Helio G90T com até 8 GB de RAM e 26 GB de armazenamento expansível. Há uma configuração de câmera quádrupla de 64 MP + 8 MP + 2 MP + 2 MP na parte traseira e um sensor de 20 MP na câmera frontal.

O dispositivo possui uma bateria de 4500mAh com suporte para carga rápida de 18W, um leitor de impressão digital montado na parte traseira, NFC, um conector de áudio e uma porta USB-C. Foi lançado com o Android 9 Pie, mas foi atualizado para o Android 10.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ