Xiaomi Redmi Note 8 Pro começa a receber MIUI 12 Global

Snartphone está recebendo uma versão beta do sistema na versão Global. Além do Redmi Note 8 Pro, próximos da lista poderão ser Redmi Note 7 e Poco F1.
Avatar de André Luiz
01/07/2020 às 14:54 | Atualizado há 4 anos
Xiaomi Redmi Note 8 Pro começa a receber MIUI 12 Global 1

Um dos smartphones intermediários mais populares da Xiaomi, o Redmi Note 8 Pro acaba de entrar na segunda fase do ciclo de atualização da MIUI, o que significa que está um passo mais perto de obter a versão estável final da MIUI 12. Alguns testadores beta estão recebendo agora o MIUI 12 Stable Beta para a variante global do telefone. O número de compilação é  MIUI 12.0.0.4 QGGMIXM  e envolve um download de 632MB.

A atualização inclui a maioria dos recursos da MIUI 12, como o Modo Escuro 2.0, segurança aprimorada, novas funções de câmera, enquanto as animações do sistema e a Interface do Usuário também foram alteradas. Suspeitamos que o Redmi Note 7  e  Poco F1  serão os próximos da lista a receber a versão beta final e estável do software, já que todos os três telefones entraram juntos na fase beta da MIUI 12.

Claro, por enquanto a atualização está limitada aos testadores beta, mas a versão global estável da MIUI 12 está logo ao virar da esquina e deve chegar nas próximas semanas se não surgirem grandes bugs.

Via Gsmarena

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ