Xiaomi inicia testes do HyperOS 2.2: Nova atualização a caminho

A Xiaomi começa os testes da HyperOS 2.2, trazendo novidades esperadas para os usuários.
Atualizado há 10 horas
HyperOS 2.2

Outros destaques

iPhone 16e MagSafe
Xperia 1 VII
Microsoft Edge Dev
Gestos no leitor de impressão digital
Exynos 2500 no Galaxy

Após lançar o HyperOS 2 em outubro, a versão 2.1 em dezembro e a versão global em fevereiro, a Xiaomi se prepara para lançar a próxima grande atualização: o HyperOS 2.2. A empresa chinesa continua a desenvolver o sistema operacional com lançamentos regulares de recursos, similar ao que a Google faz com os celulares Pixel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

## O que sabemos sobre o HyperOS 2.2

A Xiaomi está tratando as atualizações 2.1 e 2.2 como lançamentos de novos recursos, focando em melhorias significativas na experiência geral. Enquanto a versão 2.1 trouxe animações e visuais adicionais, os recursos futuros da versão HyperOS 2.2 ainda são desconhecidos.

A empresa já utiliza a versão mais recente, o HyperOS 2.2, em diferentes modelos flagship. Os números de build são:

* **Xiaomi 15:** OS2.0.200.3.VOCCNXM
* **REDMI K70 Ultra:** OS2.0.200.3.VNNCNXM
* **Xiaomi Pad 7 Pro:** OS2.0.200.5.VOYCNXM

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Integração com o Android 15

Um dos detalhes mais importantes sobre a próxima atualização é que o HyperOS 2.2 será baseado no Android 15, sugerindo uma grande reformulação da plataforma. Apesar do período de testes já ter começado, não há confirmação se a atualização será lançada em março. Fique de olho para não perder nenhuma novidade, assim como a segunda temporada de The Last of Us!

As atualizações anteriores do HyperOS demonstraram a dedicação em aprimorar a experiência do usuário através de adições e otimizações frequentes de recursos. Essa tendência segue as práticas atuais no desenvolvimento de software, onde atualizações frequentes são lançadas para fornecer melhorias contínuas, em comparação com as grandes atualizações anuais. Inclusive, você sabe qual é o aplicativo menos utilizado do seu Android?

Este conteúdo foi auxiliado por Inteligência Artificiado, mas escrito e revisado por um humano.

Via XiaomiTime

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.