Xiaomi lança TV Box Mi Box 4S Max sem contar para ninguém

Caixinha só será vendida na China por enquanto
Avatar de André Luiz
08/06/2022 às 16:02 | Atualizado há 2 anos
Xiaomi lança TV Box Mi Box 4S Max sem contar para ninguém 1

Sem alarde nenhum, a Xiaomi anunciou hoje, 8, sua nova TV Box chamada Mi Box 4S Max. O lançamento por enquanto é exclusivo na China. A nova caixinha é uma atualização da Mi TV Box 4 lançada em 2018 e traz como novidade a possibilidade de transmitir conteúdo em até 8K, além de mudanças no hardware.

A Mi Box 4S Max chega custando 499 yuan (~ R$ 366) e atualmente está apenas listada na loja Jingdong (em chinês), mas a gigante do comércio eletrônico diz que em breve irá começar a liberar os pedidos.

Em termos de especificações, a Mi Box 4S MAX é alimentada por um processador Amlogic S905X3 quad-core de 64 bits. O chip é combinado com 4GB de RAM enquanto há 64GB de armazenamento interno, o que é suficiente para armazenar suas fotos e vídeos.

A TV Box também vem com uma saída HDMI 2.1, que entrega imagem em 4K/8K além de suporte ao HDR dinâmico. Ele também suporta decodificação 8K, efeitos sonoros Dolby & DTS, Wi-Fi de banda dupla e muito mais.

Xiaomi Mi TV Box 4S max
Imagem/divulgação: Xiaomi

Na parte de sistema, a nova Xiaomi Mi Box  vem rodando o Google TV com a interface MUIU feita especialmente para ela, além de contar com o assistente de voz XiaoAI e controle remoto Bluetooth. O dispositivo também conta com conectividade Wi-Fi e Bluetooth, HDR dinâmico, Dolby Audio e DTS para melhorar a qualidade do som.

Como é para o mercado chinês, essa versão não tem suporte ao Google Assistente nem loja Google Play.

Além disso, com a porta USB é possível conectar pen drives e HDs com filmes e fotos, ou mesmo para instalar aplicativos via Sideload. Ainda não há informação sobre uma versão Global da Mi TV Box 4S Max.

Via Gizmochina

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ