O Xiaomi Mi 10 será lançado amanhã, 13 de fevereiro, mas a Xiaomi já não tem muito o que esconder. Praticamente tudo dele já foi vazado nas últimas semana. Mas, se mesmo assim, você ainda tinha dúvidas sobre seu design, hoje foi vazado um vídeo do que seria o primeiro “Hands-on” do smartphone.
Atualização: o Xiaomi Mi 10 foi lançado hoje (13), vejam os detalhes
Por mais que o vídeo esteja em péssimas condições — afinal é preciso manter a tradição de vazamentos — podemos ver uma tela curva com bordas muito pequenas e além do “furo na tela” para a câmera frontal.
Na parte traseira, temos um alinhamento de câmeras inspiradas no Mi Note 10. Elas serão alinhadas verticalmente e, dependendo de como a luz atinge a traseira, o módulo parecerá maior do que realmente é.
- Xiaomi apresenta Redmi Watch 5 Active com bateria de 18 dias no Brasil
- Inacreditável! Celulares Xiaomi agora são compatíveis com iPhones
- Xiaomi 15 Ultra e a comunicação por satélite Beidou em foco
Um dos destaques deste vídeo é a velocidade que a tela do Xiaomi Mi 10 nos transmite. O editor deste vídeo prestou atenção especial à tela do smartphone e à suavidade de suas transições. Isso se deve à sua taxa de atualização de 90Hz, uma das mais altas registradas no mercado móvel atualmente. Com essa taxa de atualização, temos uma sensação de velocidade no uso que poucos conseguirão igualar. Porém, se confirmar, ficará abaixo do rival Galaxy S20 que foi lançado ontem com uma taxa de atualização de 120 Hz.
Em um momento em que os principais carros-chefe se aproximam de US $ 1.000, o Xiaomi Mi 10 é um smartphone que tem tudo para ser bem-sucedido. Este modelo terá especificações semelhantes a modelos como o Galaxy S20, no entanto, custará metade.
Mesmo que o CEO da empresa tenha declarado que ele será mais caro que os antecessores, rumores apontam que ele chegaria custando algo em torno de U$ 600 na versão padrão. O Xiami Mi 10 Pro, provavelmente, deverá chegar perto dos U$ 800, ainda assim mais barato que o Galaxy S20.
Via Gizchina