Já estamos na segunda metade do anos e os fabricantes chineses estão preparando seus principais lançamentos da segunda metade. Com o lançamento do processador Snapdragon 865+, veremos os mais potentes smartphones do mundo ainda esse ano. Depois da Asus deixar escapar o ROG Phone 3 com esse chip, agora um novo rumor aponta para um Xiaomi com o novo processador da Qualcomm.
Nos últimos tempos, tem havido rumores e especulações sobre uma versão superior do Xiaomi Mi 10. Por outro lado, a Xiaomi costuma lançar dois carros-chefe anualmente — a série Mi que vem no primeiro semestre e a série MIX que chega no segundo semestre do ano. No entanto, este não foi o caso no ano passado. A empresa não lançou o “Mi MIX 4”, mas o MIX Alpha, que nunca chegou ao mercado. Por isso, as apostas estão em cima do suposto Xiaomi Mi 10 turbinado.
Há rumores de que a empresa lançará um novo smartphone da série MIX em breve. No entanto, parece que este não será o único carro-chefe da empresa no segundo semestre do ano. Além do MIX, haverá o Xiaomi Mi 10 Super Large Cup. Recentemente, o diretor de produtos da Redmi, Wang Teng, confirmou tecnicamente que a Xiaomi Mi 10 Super Large Cup existe. Suas declarações sugerem que este smartphone está sendo testado e não será barato.
Leia também:
Um usuário da rede social Weibo, viu um novo smartphone Xiaomi no banco de dados de acesso à rede chinês. Este dispositivo é fornecido com o número do modelo M2007J1SC e há rumores de que pode ser o Xiaomi 10 Super Cup.
Com o lançamento do Qualcomm Snapdragon 865+ SoC, esperamos flagships chineses com este chip. Portanto, não é uma surpresa quando o Xiaomi M2007J1SC foi listado para usar o Snapdragon 865+ SoC. Além disso, este dispositivo também vem com uma tela de 120Hz. De acordo com o Digital Chat Station, ele tem “três certificados a serem anunciados e prontos para serem liberados”.
Os relatórios do Xiaomi Mi 10 Super Large Cup chegaram pela primeira vez à web em maio. Na época, rumores indicaram que este dispositivo seria lançado em agosto com recursos de zoom elevados.
Ao todo, o nome específico deste smartphone não é conhecido. Poderia ser uma versão Pro Plus da série Xiaomi Mi 10. Quanto ao poder de carregamento rápido, Lu Weibing sugeriu anteriormente que o carregamento rápido de 100W está maduro e pronto para uso.