Xiaomi Mi 10 turbinado com Snapdragon 865 Plus pode chegar em breve

Novos vazamentos surgiram com informações sobre um novo smartphone da Xiaomi equipado com o novo processador da Qualcomm, rumores apontam para um novo Mi10
Avatar de André Luiz
09/07/2020 às 19:02 | Atualizado há 4 anos
xiaomi mi 10

Já estamos na segunda metade do anos e os fabricantes chineses estão preparando seus principais lançamentos da segunda metade. Com o lançamento do processador Snapdragon 865+, veremos os mais potentes smartphones do mundo ainda esse ano. Depois da Asus deixar escapar o ROG Phone 3 com esse chip, agora um novo rumor aponta para um Xiaomi com o novo processador da Qualcomm.

Nos últimos tempos, tem havido rumores e especulações sobre uma versão superior do Xiaomi Mi 10. Por outro lado, a Xiaomi costuma lançar dois carros-chefe anualmente — a série Mi que vem no primeiro semestre e a série MIX que chega no segundo semestre do ano. No entanto, este não foi o caso no ano passado. A empresa não lançou o “Mi MIX 4”, mas o MIX Alpha, que nunca chegou ao mercado. Por isso, as apostas estão em cima do suposto Xiaomi Mi 10 turbinado.

Xiaomi Mi 10 turbinado com Snapdragon 865 Plus pode chegar em breve 4

Há rumores de que a empresa lançará um novo smartphone da série MIX em breve. No entanto, parece que este não será o único carro-chefe da empresa no segundo semestre do ano. Além do MIX, haverá o Xiaomi Mi 10 Super Large Cup. Recentemente, o diretor de produtos da Redmi, Wang Teng, confirmou tecnicamente que a Xiaomi Mi 10 Super Large Cup existe. Suas declarações sugerem que este smartphone está sendo testado e não será barato.

Um usuário da rede social Weibo, viu um novo smartphone Xiaomi no banco de dados de acesso à rede chinês. Este dispositivo é fornecido com o número do modelo M2007J1SC e há rumores de que pode ser o Xiaomi 10 Super Cup.

Xiaomi Mi 10 turbinado com Snapdragon 865 Plus pode chegar em breve 5

Com o lançamento do Qualcomm Snapdragon 865+ SoC, esperamos flagships chineses com este chip. Portanto, não é uma surpresa quando o Xiaomi M2007J1SC foi listado para usar o Snapdragon 865+ SoC. Além disso, este dispositivo também vem com uma tela de 120Hz. De acordo com o Digital Chat Station, ele tem “três certificados a serem anunciados e prontos para serem liberados”.

Os relatórios do Xiaomi Mi 10 Super Large Cup chegaram pela primeira vez à web em maio. Na época, rumores indicaram que este dispositivo seria lançado em agosto com recursos de zoom elevados.

Ao todo, o nome específico deste smartphone não é conhecido. Poderia ser uma versão Pro Plus da série Xiaomi Mi 10. Quanto ao poder de carregamento rápido, Lu Weibing sugeriu anteriormente que o carregamento rápido de 100W está maduro e pronto para uso.

Via Gizchina

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ